sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Caeira do Saco dos Limões 0 x 3 Lagoense

Sábado o Lagoense entrou em campo para enfrentar o Caeira do Saco dos Limões no campo do Ajax.

O jogo: 1° tempo: O Lagoense foi a campo com a seguinte escalação: Natan (improvisado no gol); Nem; Sandro, Jadi; Betan; Ricardo Negão; Marcelo; Nadinho; Silvano; Jarbas e Elton.

    O jogo começou equilibrado com as duas equipes mantendo a posse de bola, mas o Lagoense mantia a bola no chão em quanto o adversário apostava na velocidade de seus atacantes em lançamentos longos.
    O time da casa arriscava chutes de loga distância, mas sem perigo a meta do Lagoense. Com o passar do tempo o time visitante foi tomando conta do meio de campo e com isso o comado do jogo.
    Em uma bela jogada individual de Nadinho que levou a bola até a linha de fundo e rolou a bola para trás, deixando Jarbas cara a cara com o goleiro, mas o árbitro deu impedimento (a bola foi para trás). Mas isso não abalou o time que continuou pressionando o adversário, até que Jarbas recebeu a bola, driblou o zagueiro e chutou rasteiro no canto direito do Goleiro que aplicou um golpe de vista errado e a bola entrou. 0 x 1 para o Lagoense.
    Depois do gol o Lagoense dominava ainda mais o jogo, levava perigo com chutes de fora da área e jogadas pelas laterais.
    O primeiro tempo terminou com o placar de 0 x 1.

2° tempo: com muitas alterações o Lagoense entrou no segundo tempo com a seguinte escalação: Nem (improvisado no gol); Ronaldinho; Samuka; Marquinho; Léo; Ricardo Negão; Coroa; Silvano; Juliano; Marcelo e Natan.

   O time da casa começou o segundo tempo pressionando e em um cruzamento para a área a bola passou por toda a zaga do Lagoense e encontrou o atacante do Caeira sozinho na segunda trave, o atacante chutou, a bola ia entrando, o time adversário já comemorava o gol quando o goleiro Nem conseguiu defender a bola em cima da linha.
   Passada a pressão do time da casa o Lagoense equilibrava o jogo, levando perigo a meta adversária. Até que o goleiro do Caeira teve que ser substituído por que se machucou, com isso sem goleiro reserva entrou um jogador de linha no lugar do goleiro.
   Após essa alteração o Lagoense teve domínio completo do Jogo.
Escanteio para o Lagoense, bola na área o bate rebate da zaga a bola sobrou para Samuka que driblou o marcador e sofreu falta na meia lua da área.
   O goleiro armou uma barreira com 6 jogadores, Natan foi para cobrança e bateu no ângulo no canto do goleiro que não se mexeu. 0 x 2 Lagoense.
   O Lagoense tinha o controle do jogo e criava várias oportunidades de gol, até que conseguiu fazer o terceiro. Um golaço, jogada trabalhada de pé em pé até que Ronaldinho lançou Ricardo Negão na cara do goleiro que não foi fominha e só rolou para trás para Marcelo empurra para o fundo das redes. 0 x 3.
   O terceiro gol desanimou o time adversário que começou a realizar varias faltas.
No último lance da partida o zagueiro botou a mão na bola quando levava um "balãozinho" do Natan dentro da área, mas o árbitro não deu a penalidade máxima pois interpretou que o zagueiro protegeu o rosto.

Final da partida: Caeira do Saco dos Limões 0 x 3 Lagoense.

Valeu Lagoense !!!!! sábado tem mais !!!!!

2 comentários: