domingo, 14 de novembro de 2010

Show, arte, garra e goleada!


Olá, vou iniciar a resenha desta vez parafraseando nosso caro colega Nadinho e dizer “valeu galerinha, valeu ataque, valeu meio, valeu zaga perfeita hein... valeu goleirão” isso é o que tenho a dizer nesta resenha, mais do que escrever como foi o jogo devo salientar como foi jogado o jogo. Caros, para que eu seja claro imagine o melhor jogo que você já assistiu, imaginou? Pois é, o Lagoense jogou exatamente como o melhor jogo, simplesmente um dos melhores jogos do Lagoense em todos os tempos. Agora vocês entenderam o que significa a frase do Nadinho, ele faz questão de salientar o parabéns à todos, porque é isto que devemos dizer hoje.
Todo time começa por um goleiro, todo bom time por um bom goleiro, e porque não pensar que temos excelente time? Já que temos um excelente goleiro. E os laterais? O que dizer do poder de ataque do Ronaldinho? Todos sabemos do seu grande potencial e neste jogo ele mostrou seu outro lado, com marcação perfeita na direita. E na esquerda, aquele que erra por jogar para o time, Betan sempre jogando para o time e não mais que isso. E a dupla de zaga? Perfeita, independente da dupla ter sido Jadir-Samuca ou Jadir-Jorge, e seria perfeita também se fosse Jorge-Samuca. No meio, Marquinhos (como jogou!!!) e Silvano, que permitam não falar dele por não ter como explicar tamanha classe e calma. Mais a frente Juliano, que mostrou ser um grande jogador quando corta as unhas, e Nadinho... eh Nadinho, tanta gente ruim jogando em times bons, e nada de perceberem o seu talento!
O ataque formado por Marcelo e Elton, o que dizer dos dois gols fantásticos e da mobilidade que o Marcelo da ao time? Nada. Agora justiça seja feita, como tem jogado o Elton, por mais gols que perca, ele tem feito partidas excepcionais e tem servido tantos gols aos companheiros, sabemos que a falta de gols tem o incomodado, mas a boca pequena podemos dizer como a bruxa tem feito bem pra ele.
E o banco de reservas? Cheio, e o melhor? Cheio de excelentes jogadores. O segundo tempo foi igual ao primeiro, então vamos lá. O que dizer do Jorge? Nada dispensa comentários. E as laterais com Taí e Léo? Perfeitos! Sandrinho é a marcação em pessoa. Natan o toque de classe e habilidade e na frente Jarbas, outro que merece destaque com suas jogadas, correu, marcou, e reclamou do juiz... sim, isso mesmo PASMEM ele reclamou do Juiz.
Fato é, o EC Lagoense neste sábado dia 13 de novembro de 2010, no campo do Santa Cruz do Ribeirão da Ilha, deu um show de futebol. O jogo iniciou como terminou, com o Lagoense no ataque o tempo todo, e ainda no primeiro tempo marcado três gols. Dois destes marcados pelo Marcelo, sendo o segundo uma pintura de gol. O outro gol do primeiro tempo marcado pelo Juliano que acertou uma paulada de fora da área.
O segundo tempo foi a mesma coisa, com o Lagoense em cima o tempo todo. E, eis que brilha a estrela de leite (já que existe dente de leite, deve existir também estrela de leite) de Jarbas, ele marcou duas vezes e infernizou a zaga do Santa Cruz. Agora, justiça seja feita e abrimos aqui um espaço para lembrar o passe do Elton para o gol do Jarbas, um calcanhar fantástico, que valeu por 3 gols. Quando tudo parecia fechado o Santa Cruz marcou o gol de honra, e que golaço! Fechando assim a contagem em 5x1 para o Lagoense.
Caros, encerramos nossa resenha com um parabéns à todos que fizeram parte deste memorável jogo!

6 comentários:

  1. porra fiquei emocionado com a estrla do leite.
    aaiahihsaas

    ResponderExcluir
  2. vlw galera!!!!

    Sabado q vem tem mais, vamos fechar o ano com o pé direito.

    Pow galera, só para lembrar que o Furacão voltoooouuu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O nosso jogo foi simplismente espetacular,e p/ mim é uma honra jogar nesse time que é uma grande familia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. a data do jogo contra o campinas ta errado´?é 20 ou 21 pois dia 14 JA passou que foi segunda,abraço..

    ResponderExcluir
  5. Pessoal...o jogo será SÁBADO, 20/11/10, e o Betan pediu para avisar a todos que mudou o horário, e iniciará as 18 hs.
    O Silvano vai levar a carne faremos um racha lá na hora. Vamos finalizar o ano com o pé direito galera....abs

    ResponderExcluir