domingo, 30 de outubro de 2011

Lagoense e Bandeirante empatam

O empate contra o Bandeirante nesse domingo teve gosto de derrota para a equipe do Lagoense. Jogando melhor a equipe do Canto da Lagoa jogou melhor e sofreu com a equivocada falta marcada pelo arbrito da partida. O EC Lagoense iniciou a partida com: Mercinho, Nem, Betan, Samuca, Lipinho, Marcelo, Jadir, Natan, Juliano, Elton, e Jarbas. O Lagoense dominou o primeiro tempo e logo chegou ao primeiro gol com jarbas. O fim do primeiro tempo terminou um pouco mais equilibrado.
O segundo tempo começou com o Bandeirante partindo para cima do Lagoense, essa pressão logo resultou no gol de empate, que mexeu com os animos do Lagoense que logo em seguida chegou ao segundo gol com Natan.
A partir daí o jogo ficou equilibrado e faltas duras começaram a fazer parte do jogo, principalmente as duas cometidas sobre Jarbas e Elton, sendo que a segunda tirou Elton de campo. O restante do jogo foi uma pressão do Bandeirante e do lado do Lagoense os contra-ataques sempre perigosos, mas no fim do jogo o Bandeirante chegou ao empate após duvidosa falta me marcada pelo juiz da partida.
Nos resta esperar o próximo final de semana e esquecer os jogos no Bandeirante que sempre possuem arbitragens duvidosamente caseiras.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário