segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lagoense voltou!!!!!

Quem acompanhou os últimos dois jogos do Lagoense pode ver dois “jogaços”. Com o EC Lagoense voltando a jogar bem, principalmente na criação das jogadas. Foram jogos eletrizantes e muitos disputados, minuto a minuto, dividida a dividida.

O jogo ocorrido no sábado dia 24/09, contra a equipe do Internacional do Carianos mostrou o Lagoense com um alto volume de jogo, principalmente na parte ofensiva, com: Ronaldo, Nem, Jorge, Jadir, Lipinho, Marquinho, Marcelo, Natan, Nadinho, Elton e Jarbas, o Lagoense começou atacando e marcando em cima o time do Inter.

O jogo manteve-se corrido durante todo o primeiro tempo, tendo o segundo tempo uma superioridade do Lagoense quase que total durante toda a segunda metade. Mesmo com um grande volume de jogo o Lagoense acabou derrotado com um belíssimo gol de falta. Mesmo com o gol a sensação de dever cumprido foi unânime.

Já neste último sábado (01/10) o Lagoense entrou em campo contra o Cruz de Malta (ou melhor “Marquinhos, Jerry e Kleber do Cruz de Malta e uns enxertos, incrível como isso só ocorre contra o Lagoense). O jogo tinha tudo para ser um jogaço, e foi. Com Juliano, Tai, Jorge, Samuca, Lipinho, Ronaldo, Jadir, Marcelo, Natan, Elton e Jarbas, o Lagoense fez um excelente primeiro tempo, com uma marcação cerrada e pressionando o “1/3 de Cruz de Malta”. Mas aí o show começou, o árbitro Jonas deu um show de bobinho com os jogadores de ambas as equipes, faltas claras não eram marcadas, mãos e puxões tinham interpretação dependendo de cada situação, o que era falta de um lado não era do outro, mas o que era de um lado as vezes também era do outro, mesmo não sendo do outro em outra ocasião, entendeu? Não? Pois é! Acho que nem ele entendeu o que ele fez. Fato foi que prejudicou um belo jogo e os elevou os nervos a elevados testes.

Mas as oportunidades perdidas pelo Lagoense que não tiveram influência direta de Jonas acabariam por fazer falta no final do jogo. Mesmo com muitas chances perdidas o Lagoense foi pra cima e manteve um domínio por quase todo o segundo tempo, e numa belíssima jogada de raça e velocidade de Ronaldo, o mesmo sofre pênalti, era a chance que faltava. Nadinho foi incumbido da tarefa e, correu, bateu, e... um apito foi ouvido. É, sim ele mesmo Jonas fez mais uma de suas travessuras, mandando a cobrança voltar porque Elton e Jerry tinham invadido, mas convenhamos um de cada lado? Assim beneficia o infrator, mas tudo bem, Nadinho competente como sempre correu e marcou. O gol da vitória e da prova para nós mesmos que podemos ganhar se jogarmos com vontade e garra!

Um abraço a todos e espero que o Anônimo tenha visto o jogo!!!!!

Um comentário:

  1. Ai rapaziada,quem tem facebook lagoense agora tem um ai esta o endereço:

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.105681626208350.11145.100002995400651&type=3#!/profile.php?id=100002995400651

    ResponderExcluir