segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caeira vence Lagoense em festival!

O Caeira bateu Lagoense nesse último sábado (05/11) por 1x0 no festival do Santa Cruz do Retiro. O sol e as duas últimas derrotas fizeram o Caeira vir com tudo para cima e tentar definir logo no começo. O EC Lagoense foi a campo com: Samuca, Nem, Taí, Betan, Lipinho, Marcelo, Jadir, Natan, Marquinhos, Jarbas, e Elton. O Caeira partiu para cima e logo nos 15 primeiros minutos fez o gol, num belo cruzamento que terminou com um bonito gol do atacante do Caeira.
A partir deste momento o Lagoense teve de reagir e para isso tinha que se expor, e o o jogo começou a melhorar, mesmo com as duas expulsões ainda no segundo tempo, de Elton por reclamação pelo lado do Lagoense e Renato por um entrada dura em Natan, pelo lado do Caeira.
Festivais com curtas partidas normalmente são mais emocionantes, principalmente quando placares estão apertados, e foi isso que se aconteceu no segundo tempo, com o Lagoense dominando quase todo o tempo final e o Caeira se defendendo e armando contra ataques sempre muito perigosos. Foram muitas chances perdidas, mas mesmo com toda a pressão o Lagoense não conseguiu empatar, porém, apesar de não ter vencido a equipe saiu de campo honrada e com a certeza de dever cumprido. Ao Caeira parabéns por ter aproveitado a oportunidade e pela vitória, acreditamos que o segundo tempo do Lagoense valorizou muito a vitória do Caeira.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário