segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O último

Ae galera, o Lagoense voltou para um último suspiro neste ano, e enfrentou o Santa Cruz no sábado, no Retiro da Lagoa.
O jogo foi marcado por tantos erros por parte de todos, que nem mesmo acabou no tempo correto. Durante o primeiro tempo o Lagoense já havia feito seu gol com uma jogada magistral, que se iniciou com um passe perfeito de Lipe, e um cruzamento na medida de Ronaldinho para que Marcelo arrematasse com muita categoria para o gol. Porém, aos 35 minutos num lance rápido Lipe sofre pênalti, e ai a confusão começou. Muita reclamação por parte do Santa Cruz fez o juiz da partida abandonar, e para surpresa de todos um atleta do Santa Cruz assumiu a partida...
Com o gol anotado por Elton, o Lagoense iniciou o segundo tempo a frente, mas não tardou a ceder o empate, primeiro numa falha da zaga, segundo num lance duvidoso que todos apontaram gol de mão, e eu particularmente também achei.
Jogo empatado e logo em seguida, lançamento para Nenem em posição de impedimento e? Gol!!!!!
Com os nervos a flor da pele e com muita reclamação, o que sobrou foi o fim da partida com apenas 25 minutos do segundo tempo... e um fim de ano que prometia um bom jogo e resultado, acabou com um sentimento de assalto, mas coisas do futebol.

Abraços e Feliz Natal e Ano novo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário