segunda-feira, 19 de março de 2012

Ribeirão é o palco!

No sábado dia 10/03, o Lagoense foi ao Ribeirão enfrentar o Santa Cruz, e como de costume “aquele árbitro” iria comandar a partida. Mas, quem disse que isso impediria o Lagoense? Pois bem, a última vez que tínhamos ido lá tínhamos feito talvez o melhor jogo do Lagoense dos últimos anos, e porque não repetir?.

Com Mercinho, Nem, Samuca, Betan, Lipinho, Silvano, Jadir, Natan, Odair, Elton e Jarbas, o Lagoense entrou em campo no tarde horário das 19 horas, o bom time do Santa Cruz iniciou pressionando e logo chegou ao primeiro gol num excelente chute daqueles que não se repetirá tão cedo naquele campo. Isso serviu para acordar o time do Lagoense que logo após o gol sofrido começou a criar chances, e com isso transformou o jogo numa verdadeira partida de futebol. As chances perdidas foram lamentadas no intervalo, mas não serviram para baixar o ânimo.

As mudanças no intervalo fizeram o time voltar superando as dificuldades e fazendo um dos melhor segundo tempo de todos os tempos, normalmente o Lagoense administra os resultados. Mas nesse jogo era como se o Lagoense estivesse disputando duas partidas (e cá entre nós duas excelentes partidas) a superioridade do primeiro tempo foi mantida e a pressão continuava, as chances perdidas assombravam a todos e o gostinho de resultado injusto já começava a pairar sobre o Ribeirão, mas como não devemos duvidar o Lagoense! Uma bola roubada gerou um passe de primeira de Maiquinho para Tales e de Tales para Ronaldinho! GOL! Não!!!!!!!!! GOLAÇO... um empate com sabor de vitória, um jogo a mais pra por na conta dos históricos e um parabéns generalizado a todos que fizeram parte deste.

E para não sermos injustos um parabéns a mais para Ronaldinho e Nem que jogaram improvisados em posições dificílimas de jogar até para os que são originários das mesmas.

Não houve juiz que parasse o Lagoense, o Ribeirão está se mostrando o grande palco das grandes atuações do Lagoense! Dia 31 tem mais! É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário