segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Santo empate" para Santa Cruz

Tarde de sábado chuvosa, tempo feio, mas jogo confirmado e nesse espírito de “lucro” as equipes do Lagoense e Santa Cruz do Retiro se enfrentaram neste último sábado (14/04), no Retiro da Lagoa. Como já é de Praxe nos jogos contra o Santa Cruz, muito atraso e Neném no apito, mas não pense que dessa vez a resenha vai reclamar do juiz, até porque quem viu o jogo pôde ver uma boa arbitragem, e é no mínimo justo comentar isso.

O EC Lagoense foi a campo com: Mercinho, Joninhas, Samuca, Jadir, Lipinho, Marcelo, Maiquinho, Nadinho, Odair, Daniel e Jarbinha. Foi um inicio de partida tumultado e estranho, uma série de discussões foram realizadas nos primeiros minutos do jogo, o fato engraçado é que essas discussões eram entre os próprios atletas das equipes. Nessa historia pior pro Lagoense que teve um “belém” decretado por um atleta no início e que foi replicado por outro perto dos 15 minutos do primeiro tempo, e como diz a piadinha “belém, belém estou de mal até o ano que vem” e nesse clima um atleta acabou deixando o campo mais cedo!

Mesmo com esses pequenos problemas o jogo seguia e as equipes mostravam-se equilibrado sendo o Santa Cruz melhor na primeira metade do primeiro tempo e o Lagoense melhor na metade final do mesmo tempo. Mas, o placar não mudou e o fim do primeiro tempo terminou 0x0 e algumas chances perdidas para ambas as equipes.

O segundo tempo começou com mais equilíbrio, mas logo as jogadas de ataque do Lagoense mostravam-se mais perigosas, e num desses ataques Natan abriu o placar num lance de oportunismo, arrematando para o gol uma bola rebatida pelo goleiro num chute do próprio Natan. Em desvantagem no placar o Santa Cruz foi pra cima, e com isso abriu espaço para o Lagoense marcar o segundo. Thalles apenas escorou para o gol a bola cruzada por Natan. Com o segundo gol não restava alternativa diferente de atacar para o time da casa. E foi isso que o Santa Cruz fez, chegando logo ao primeiro gol poucos minutos depois, e logo em seguida ao segundo gol, num pênalti marcado contra o Lagoense, mas que muitos ali consideraram bem marcado.

Fim de papo, fim de jogo. Mais um bom jogo que termina empatado!

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário