segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bangu de Maricá derrota Lagoense!


Neste sábado (05/05) o Lagoense enfrentou a equipe do Bangu no Rio Tavares, e saiu derrotada pelo placar de 2x1. O Lagoense foi a campo com: Mercinho, Nem, Betan, Jadir, Lipinho, Giovani, Odair, Nadinho (c), Daniel, Thalles e N99. O primeiro tempo foi truncado e apesar da pressão do time da casa o Lagoense conseguiu marcar o primeiro gol da partida com uma cabeçada de N99 após o rebote do goleiro. Lances de muita emoção marcaram o primeiro tempo que terminou com vantagem do time do Canto da Lagoa.
O segundo tempo começou com muitas mudanças, tanto que vale a pena citar o time do Lagoense para o segundo tempo (especialmente para mim que por muito não soube os nomes dos atletas que completavam o time do Lagoense quando havia muitas ausências de nossos atletas). Então, segue o time para o segundo tempo: Mercinho, Juliano, Marquinho, Jorge, Joninha, Marcelo, Coroa, Silvano, Maiquinho, Elton e Jarbas.
O jogo retornou com um certo equilíbrio, mas não tardou a estar empatado, pois logo o Bangu empatou com um rápido contra ataque finalizado por Nanico. O segundo tempo foi marcado por uma pressão do Bangu, que chegou a virada numa bela jogada individual que resultou no da virada marcado por Maricá (para aqueles que devem estar com a dúvida, sim é o mesmo Maricá bicampeão brasileiro (1997 e 2000), Carioca e Libertadores da América (1998) e Torneio Rio-São Paulo (1999) pelo Vasco da Gama). O que ele faz no Bangu? Não sei! Sei que ele fez um gol contra o Lagoense!!!!!
Enfim, após o gol o jogo voltou a ter um pouco mais de equilíbrio com boas chances para ambas as equipes, mas o placar não mudou.
Os Fatos engraçados da partida na verdade ocorreram após a partida, primeiro tietagem por parte de um atleta do Lagoense em relação a Maricá, segundo as linguiças assadas por N99, que estavam para combinar 99% cruas segundo fontes, engraçado é que não sobrou nenhuma!
Aproveitando o espaço relatamos a permanência de Marcelo no comando dos “Tainhas do Canto da Lagoa” é rapaziada, o Barça não conseguiu levar Marcelo, resta saber se essa decisão foi tomada antes ou depois da longa conversa que Marcelo teve com Juliano Cambiasso. De qualquer forma bom pro Lagoense. 
Sábado tem mais! Antônio Carlos aí vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário