segunda-feira, 18 de junho de 2012

Triunfo triunfa sobre Lagoense


Neste último sábado (16/06) a equipe do Lagoense foi ao sambaqui enfrentar a equipe do Triunfo. O jogo tinha um clima tenso em virtude da última partida ocorrido entre as duas equipes ano passado. O jogo deste sábado não teve tantas diferenças em relação ao jogado ano passado, considerando a maior a diferença a falta do “tumultuador” do jogo passado. Porém, esse jogo teve momentos “anormais” como: gol contra, dois pênaltis perdidos, Samuca expulso (tudo, o Samuca expulso não é tão anormal assim).
O time do Lagoense foi a campo com: Mercinho, Capita, Betan, Samuca, Giovani, Jadir, Coroa, Maiquinho,  ZNatan Ibrahimović (c), Marcelo, e Thalles. Desde o inicio da partida a equipe do Lagoense mostrou um excelente futebol e pressionou a equipe do Triunfo, mas em dois lances a equipe do Sambaqui abriu vantagem. Poderia ter sido pior caso o Triunfo tivesse ampliado numa cobrança que foi parada por Mercinho, aliás, se metade das bolas defendidas por Mercinho tivesse entrado o primeiro tempo teria terminado pelo menos uns oito a zero. Mesmo em desvantagem a equipe do Canto da Lagoa merecia sair com o placar em dois a um.
 O segundo tempo marcou o retorno de Negão, e foi o próprio quem deu o passe para o gol de Jarbas, esse último por sinal fez uma excelente partida, honrando assim a campanha feita no facebook. O segundo tempo ainda teve um gol contra do Lagoense e um pênalti perdido em favor da equipe do Canto da Lagoa.
O jogo acabou em três a um para a equipe do Sambaqui, mas poderia ter terminado com o empate, mas também, poderia ter terminado sete ou oito a um senão fossem as defesas de Mercinho, que acabou sendo o nome do jogo, aplaudido inclusive pelos atletas da equipe adversária. Excelente partida, de um excelente goleiro. Parabéns Mercinho!
Agora uma nota explicativa: Boatos sobre uma penalidade imposta pelo TJD (leia-se Tribunal de Justiça Desportiva, e não Tio Juliano Domingues) por utilizar o atleta Samuca na partida contra o Estrela Azul, sendo que o mesmo havia sido expulso na partida contra o Movido, e portanto, deveria cumprir suspensão automática. Mas a diretoria não confirma este boato. É esperar pra ver!
O próximo confronto é contra a equipe do Real, dos irmãos Pepe e Felipe Mello. Esperamos todos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário