quarta-feira, 18 de julho de 2012

Em noite inspirada N99 marca 3 e lagoense goleia!


No sábado (14/07) o Lagoense foi ao Cruz de Malta enfrentar a equipe do União Campeche em jogo marcado para 18:30 (mesmo horário do Figueirense), mas que não tirou os atletas da partida. O frio dominava completamente e sem dó nem piedade! O Lagoense foi a campo com: Nem, Juliano, Samuca, Marquinho, Giovanni, Marcelo, Jadir, Maiquinho, Nadinho, Jarbas e N99. O jogo iniciou e da mesma forma terminou, com muita pressão e superioridade do Lagoense, que logo abriu o placar com N99, a pressão continuou e N99 marcou ainda mais dois gols na primeira etapa que terminou com 3x0, mas com cara de bem mais.
A segunda etapa marcou o retorno de Ronaldinho, e com grande estilo, autor de dois gols (um deles um belo gol) ele comandou a segunda etapa, substituindo muito bem Nadinho que tinha participado da maioria dos grandes lances do primeiro tempo e ainda tinha dado um passe na medida para N99. O terceiro gol foi um dos mais bonitos da partida, num bola rebatida Nem encobriu o goleiro marcando um golaço. A equipe do União ainda descontou dois gols, mas não foi suficiente para parar o Lagoense em noite inspirada, e um tal N99 (INSPIRADO e ROM...) 6 x 2 foi o placar final, num jogo que teve algumas pequenas confusões, mas que não deixou de ser um dos melhores jogos do Lagoense este ano, senão for o melhor. Não só pela goleada em si, mas pela partida impecável de praticamente todos os atletas. Parabéns a todos que foram lá e mesmo com o frio mostraram o que o Lagoense é capaz, pois mesmo com uma goleada já decretada buscou o gol até o último minuto.
Dizem alguns que N99 não fez mais gols por não saber mais como comemorar... e como 3 gols dá música, a pedida por N99 foi “aquele gol – de Pedro Mariano” abaixo a musica pedida!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário