sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lagoense bate Legião

Bem galera, depois de um jogo turbulento contra o Santinho e um pior ainda contra o Rififi, o EC Lagoense voltou a jogar em casa (acho que todos acreditam que o Cruz de Malta virou nossa casa). O jogo de sábado dia 15/09 foi contra a equipe do Legião, do Norte da ilha. O Lagoense foi a campo com: Mercinho, Nem, Samuca, Jorge, Lipinho, Marcelo, Jadir, Nadinho, N99, Elton e Thalles. Quando tudo parecia se encaminhar pra um bom jogo, num bom sábado!!! Falta a energia elétrica! Isso mesmo, e diferentemente do Vasco da Gama, a mesma não fora cortada! Com o evento ocorrido, o jeito foi mandar bala com  a pouca luz que restava.
Para não perder a chance o Lagoense logo iniciou uma pressão que durou todo o jogo, e que resultou logo no primeiro gol da equipe do Canto. Num lance de puro oportunismo N99 roubou a bola e avançou marcando seu vigésimo gol na temporada. N99 ainda ajeitou um escanteio para a conclusão de Nadinho, e assim terminou o primeiro tempo 2 x 0 com 30 minutos.
O segundo tempo, na verdade poderíamos chamar de primeiro tempo do primeiro tempo e segundo tempo de primeiro tempo, haja vista que a soma dos tempos jogados foi exatamente 45 minutos.
Os 15 minutos da etapa final foram exatamente como os 30 anteriores, mas houve ainda tempo para uma excelente defesa de Mercinho e o terceiro gol do Lagoense marcado por Nem...
Fiquei com a sensação de estar jogando nossas antigas peladas de fim da tarde, daquelas que iriam até a luz se mandar...
De qualquer maneira valeu o jogo, e a vitória... agora é torcer pra chuva parar (e também para não faltar)

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário