sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amesc vence, mas não convence!


Caros, no último sábado (20/10) o Lagoense foi até Antonio Carlos para enfrentar a AMESC, e saiu derrotada por dois a zero. O Lagoense foi a campo com: Mercinho, Ronaldinho, Samuca, Jorge, Lipinho, Giovanni, Jadir, Nadinho, Natan, Elton e Marcelo.
O Lagoense dominou todo o primeiro tempo, teve as melhores chances, mas parecia que não era dia de futebol. O jogo estava mais pra basquete, tanto que o primeiro gol num belo arremesso de três, longe do garrafão, Mercinho não conseguiu dar o toco e o time de Antonio Carlos saiu na frente. A pressão da equipe Florianopolitana continuou, mas não havia jeito da bola entrar, Marcelo teve boa movimentação e criou várias oportunidades, mas boa parte delas parou no paredão da Amesc.
O segundo tempo continuou da mesma forma que o primeiro, muita pressão e jogadas bem tramadas pela equipe do Lagoense, mas que não foram convertidas em gols. E para piorar, Jadir de uma assistência perfeita para o pivô Michael Jordan, que não desperdiçou e converteu para a equipe de Antonio Carlos.
Marcelo ainda cobrou uma falta, que posso aqui ficar livre para considerar 90% de gol, mas que teve a mão salvadora do goleiro adversário. Típica bola que acorda a coruja dorminhoca. Apesar da derrota a equipe do Canto da Lagoa saiu de campo com o dever cumprido, e muito bem cumprido! Foi um excelente jogo, mantendo o excelente nível apresentado nas últimas partidas realizadas. O resultado literalmente foi um detalhe, e não demonstra desta vez nem um pouco a realidade que foi o jogo na altitude (literalmente). Fim de papo, placar real (2x0) Amesc. Meu placar,  (2x0,9) Amesc. Placar justo (3x2) Lagoense.
Agora é aguardar para a chuva parar, para que possamos ter um excelente jogo contra a equipe do Paula Ramos Jr.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário