segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lagoense 6 x 1 Cruz de Malta 1 x 3 Elton


Sábado (29/09) o EC Lagoense enfrentou a equipe do Cruz de Malta, num jogo no mínimo curioso, já que este ano o Lagoense praticamente adotou o Cruz de Malta como sua casa, portanto, foi um jogo de dois times da casa. Mesmo assim, o jogo não foi fácil para as equipes. A qualidade do campo atrapalhou o jogo, principalmente por conta das fortes chuvas durante a partida. O EC Lagoense foi a campo com: Mercinho, Nem, Jadir, Samuca, Lipinho, Giovanni, Ronaldinho, Nadinho, N99, Elton e Jarbas.
A partida foi pegada desde o inicio e o campo escorregadio fez com que alguns lances acabassem se tornando perigosos, mas não houve em nenhum momento maldade por partes de ambas as equipes.
O Lagoense pressionou desde o inicio e logo chegou ao primeiro gol no pênalti convertido por Lipinho. O segundo gol era questão de tempo, e não demorou muito. Numa bela jogada Jarbinhas marcou um golaço ampliando o placar. Sim, caro leitor! Não é loucura Jarbinhas é sim nosso querido Jarbas, e sim, jogando (e bem) na chuva. Para aqueles que não sabem Jarbas passou por um intenso tratamento para pode jogar em dias de chuvas, isso inclusive atrapalhou a vinda de El Niño (Fernando Torres, que acabou indo para o Chelsea) já que Jarbas seria envolvido na negociação.
Ainda no segundo tempo mesmo com a pressão o Cruz de Malta chegou ao primeiro gol, num pênalti duvidoso que foi convertido pelo goleiro Zé Luiz. Fim do primeiro tempo 2x1.
O segundo tempo começou com uma imensa pressão do Lagoense e com o Cruz de Malta jogando apenas no contra ataque. E, parecia que nada mudaria o panorama apresentado no primeiro, mas mudou e o show começou... Elton fez talvez sua melhor partido e termos de aproveitamento e  marcou três vezes, um deles um gol de muito oportunismo, mostrando que além de excelente jogador de equipe pode ser também artilheiro, sendo neste ano o segundo atleta a marcar três gols em uma partida. O jogo ainda reservava o ultimo gol para a equipe do Lagoense. Mercinho, que já havia perdido um pênalti este ano marcou de pênalti e fechou a goleada.
Um belo jogo do Lagoense, que vem ao longo do ano acertando os ponteiros e fazendo partidas da melhor qualidade...

E pra não ser injusto, Elton pediu e ai está sua música:

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário