terça-feira, 6 de novembro de 2012

Empate entre Lagoense e Paula Ramos

Caros, o último jogo de Outubro (27) marcou a estréia de Odair como novo técnico do Lagoense. O clube do Canto da Lagoa foi até o Itacorubi enfrentar o Paula Ramos Jr. O time foi escalado com: Nem, Ronaldinho, Samuca, Jorge, Lipinho, Giovanni, Nadinho, Maiquinho, Thalles, Elton, e Jarbas. 
O jogo foi disputado desde o primeiro minuto, mostrando que seria mais um daqueles jogos terríveis de sempre quando se trata de Paula Ramos. Mesmo com muitas chances, e uma certa pressa o Paula Ramos nao conseguiu marcar no primeiro tempo, que terminou 1 x 0 para o Lagoense, graças a uma verdadeira obra prima marcada por Nadinho, que acertou um chute certeiro de fora da área, e a bola foi entrar na gaveta.
O jogo prometia para o segundo tempo, e foi exatamente isso que aconteceu. O jogo continuou equilibrado e mais aberto, o que fez com que o jogo melhorasse ainda mais em qualidade. O Paula Ramos voltou decidido a virar a partida, e o Lagoense a segurar o resultado de vitória conquistado no primeiro tempo. Mas a pressão imposta pelo time do Itacorubi deu resultado, e assim, logo nos primeiros quinze minutos o Paula Ramos conseguiu empatar e virar a partida.
A partir deste momento, a equipe do Lagoense voltou a jogar um futebol aguerrido e com contra-ataques rápidos levou muito perigo ao gol adversario. E, foi num desses lances que Nadinho fez o segundo do Lagoense, e o segundo dele na partida. Com o jogo empatado os dois times recuaram um pouco e mantiveram mais posse de bola, e levaram este resultado até o final.
Outro empate na história dos confrontos entre Lagoense e Paula Ramos, mantendo equilibrio entre as equipes.
O fato triste do jogo foram as expulsões (2 do Paula Ramos e 1 do Lagoense) e a arbitragem conturbada, que prejudicou. Nossa equipe foi atrás de lances importantes e com a ajuda de especialistas em leitura labial identificou alguns equivocos da arbitragem como por exemplo:
Aos dois minutos o atleta maiquinho após a marcação do lateral diz ao arbitro:
- Professor, o Bandeira marcou pra lá.
- Deu pra ti, toma! respondeu o Juiz aplicando cartão amarelo para Maicon.
Outro lance foi a expulsão de Elton, que após receber uma cotovelada diz:
- Aí!
- Toma saiam os dois. Respondeu o Juiz aplicando a ambos o cartão vermlho.
Nadinho também sofreu com a marcação cerrada do arbitro que aplicou amarelo no atleta após ele sofrer a falta.

Uma arbitragem conturbada para um bom jogo de futebol, mas o resultado mostrou bem o equilibrio das equipes.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário