segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lagoense derrota Cruz de Malta com golaço de Ronaldinho


No dia 24 e novembro (sábado) o Lagoense foi enfrentar o Cruz de Malta. Forte calor e pressão marcaram o jogo. O EC Lagoense foi a campo com: Mercinho, Betan, Jorge, Samuca, Nem, Jadir, Giovanni, Odair, Natan, Lipinho e Jarbas. O jogo começou truncado e movimentado, a equipe do Cruz de Malta promoveu diversos jogadores das categorias de base que fizeram a diferença na equipe. Mesmo com dificuldade o Lagoense abriu o placar numa bela jogada de Lipinho, que resultou no gol contra, mas que por justiça daremos 50% do gol para Lipinho.
Mesmo atrás no placar a equipe do Cruz de Malta pressionou até que numa jogada bem trabalhada conseguiu arrancar um pênalti, que foi convertido e deixou o placar igual.
O segundo tempo marcou um jogo equilibrado e bem disputado, tudo se encaminhava para um empate até Ronaldinho fazer sua obra prima. Numa cobrança de falta magistral ele virou a partida, num gol que para externar a precisão da falta precisaríamos da famosa bola quadrada do kiko (se o gol fosse feito com ela o encaixe na gaveta seria perfeito, já que o gol só encaixou perfeitamente por a bola ser uma bola... redonda).
Fim de papo, vitória do Lagoense..

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário