sexta-feira, 29 de março de 2013

EC Lagoense X Cred Castro


Em comemoração aos 287 anos da cidade de Florianópolis, o EC Canto Lagoense atravessou a ponte e  foi a São José no último Domingo para enfrentar a equipe do Cred Castro, no Estádio do Palmeiras do Roçado.
O grande e verde tapete e mais o sol de rachar, fizeram as duas equipes trabalhar bem a bola em seu campo de defesa e só atacar na hora certa. Mas como o jogo era de aniversário da capital nosso artilheiro da temporada 2012 -  N99* tratou de marcar dois gols para tranquilizar a equipe do Canto da Lagoa.
Quando todos achavam que a partida já estava liquidada, o lateral Juliano Zidane fez grande jogada de (d)efeito dentro de sua área, dando belo passe de letra  ao atacante do Cred Castro colocar  a bola no ângulo do arqueiro Emerson. 2 X 1.
A partir daí o jogo novamente esquentou e o Cred Castro fez certa pressão abrindo mais espaço para as jogadas de ataque do EC Lagoense, que logo em seguida fez mais dois gols com N99,  adquirindo com isso direito a pedir Lek, Lek, Lek  a noite no Fantástico. Fim de papo e vitória de 4 x 1.
O EC Lagoense foi a campo com : Emerson, Thales, Jadir, Juliano, Fred, Lipe, Marcelo, Giovane, Natan, Elton e Jarbas. Na sequência entraram  Ronaldinho e Nadinho.

*N99 = Natan

O jogo desse final de semana está marcado para Sábado, as 19 hs no campo do Cruz de Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário