segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Palmeiras 1 x 2 Lagoense

O Lagoense entrou em campo nesse domingo ensolarado para enfrentar o Palmeiras do Porto da Lagoa.

O Lagoense foi para campo com a seguinte escalação: Nem; Ronaldinho; Jadir, Jorge, Betan; Marcelo; Ricardo Negão; Nadinho; Natan; Jarbas e Elton.

O jogo: 1° tempo: O jogo começou equilibrado e cheio de confusões, o Palmeiras tentava as ligações diretas para o ataque já o Lagoense apostava na velocidade de seu contra-ataque que estava sempre impedido. Com o passar do tempo o árbitro foi perdendo o controle da partida e as duas equipes ficando nervosas e discutindo muito. Até que Nadinho fez bela jogada individual e sofreu falta por trás. O árbitro sem pensar duas vezes exerceu a regra e expulsou o jogador do Palmeiras, Natan cobrou a falta  a bola bateu na trave nas costas do goleiro e foi entrando lentamente para o gol. 0 x 1 Lagoense.
Com um jogador a mais em campo o Lagoense criava mais oportunidade e não aproveitava.
O primeiro tempo terminou 0 x 1 para o Lagoense.

2° tempo: O Lagoense voltou para campo com a seguinte escalação: Ronaldinho; Nem; Jorge; Sandro; Léo; Ricardo Negão; Coroa; Silvano; Marquinho; Natan e Elton.
        Segundo tempo começou como terminou o primeiro com o Lagoense criando chances e não aproveitando. O Palmeiras chegava em jogadas individuais de seus atletas e faltas próximas da área.
Em uma cobrança de lateral para o Palmeiras no seu campo de defesa saiu o segundo gol, a bola foi recuada para o goleiro, o Lagoense apertou a marcação e forçou o goleiro a ter que dar um chute para frente, mas o chute não saiu como o goleiro queria e a bola caiu no pé esquerdo de Marquinhos que dominou e chutou por cima do goleiro. um golaço. 0 x 2.
        Aos 10 minutos Elton foi substituído por Dudu, já fora de campo Elton falou algo para o árbitro e foi expulso, sendo assim o árbitro entendeu que a substituição não foi realizada e Dudu entrou no lugar de Ricardo Negão. Com números de jogadores iguais para cada lado o time da casa pressionou e no final do jogo conseguiu marcar seu gol.

Placar final : Palmeiras 1 x 2 Lagoense.

Parabéns galera !!!!!!!

2 comentários:

  1. Aí galera...apesar de um jogo pegado e muitas vezes feio....os golaços, cobrança de falta da nova contratação, Natan, e do nosso "veterano" Marquinho da Pau de Canela, valeram o valor pago pelo ingresso no estádio do Palmeiras do Porto da Lagoa. Mesmo num dia de um "Divino" inspirado no apito, e com um time "enchertado", o Palmeiras não conseguiu reagir na partida.... prevaleceu a garra da galera do Lagoense....é isso aí....grande abraço e até o próximo final de semana na Palhoça...Boa semana galera...

    ResponderExcluir
  2. eai galera beleza eu sempre entro, aqui para ler. Sou o vicente, filho do altair. Faalow e um ótimo jogo

    ResponderExcluir