sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dê sua opinião....o que estão pensando????

8 comentários:

  1. Jarbas: não chove, não chove, não chove.
    Juliano: esqueci o cortador de unha.
    Jadir: Se não tiver pastel de carne não jogo.
    Silvano: e biluzitus...tem?
    Marcelo: esqueci a linguiça Sadia.
    Samuca: Será que dou voadeira hoje.
    Elton: será que dou um peixinho hj?
    Jorge: essa semana ainda não arranquei nenhuma unha.
    Betan: xi, xi, xi...
    Fernandinho: mas bá guri...
    Sandrinho: que horas o Samu tá na área??
    Negão: Juliano, vai marcar alguém.
    Dudu: max tarde tenho que tocar..
    Natan: quanto tá o Figueira
    Nadinho: po cara...sei lá meu
    Ronaldinho: deve ter altax vala no barraco...
    Marquinho:daqui a pouco jogo no Rio Tavaves, mais tarde no Campeche, e amanhã ainda tem mais tres jogos...
    Taí: ainda tenho uma janta pra fazer hj...
    huashuashuashhuasasaa

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahsuah
    quem escreveu ?

    ResponderExcluir
  3. Pela falta do Nem nos pensamentos, ou ele escreveu isto ou ele estava dormindo e não pensou em nada!

    ResponderExcluir
  4. uhhuahuauh

    boa boa...

    Pois é né o meu Figueira é foda né, faze oq??

    Isso ta com cara que foi o Juliano que escreveu, com contribuição do Jadir..

    vlw

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa.....caraca, estamos descubrindo vários talentos no meio da galera!!!!!
    Como diria o Negão "Boa, ô cabeça pra caramba".
    Abs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. sempre eu sou falado primeiro nunca viii.
    aauauahs

    ResponderExcluir
  7. Natan, com minha ajuda? achei que tivesse sido vc o escritor!!!!!

    ResponderExcluir