segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pradense x Lagoense

Bom caro leitor, hoje com extrema tristeza postamos o resultado da partida do Esporte Canto Lagoense neste sábado dia 23 de outubro. A partida ocorrida no Pradense, contra o time da casa teve muitos imprevistos que acabaram por atrapalhar nosso time. Primeiramente, um fato triste que vem ocorrendo rotineiramente, as ausências. Nesse sábado, estava Departamento médico nosso zagueiro Jorge, além disso, as ausências de Nadinho, Taí, Coroa, Natan, Nem, Léo, e Marcelo (que foi fotografar para seu book em Fernando de Noronha) e Sandrinho (preparando seu baile de debutante) atrapalharam o ECL.
Portanto, sem todas essas peças importantes o ECL entrou em campo com: Fernando; Ronaldinho; Samuca; Dudu; Betan(Marquinho) (Betan); Negão; Jadir; Juliano; Silvano; Elton; e Jarbas. Mas, o dia realmente não era do Lagoense, primeiramente o Juiz era ruim, não haviam ali amendoins, biluzitos, pastéis, e ameaça chuva preocupava nosso colega Jarbas. O jogo iniciou e os fatos estranhos começaram a aparecer, nosso caro Juliano não tinha cortado as unhas do pé, isto atrapalhava seu desempenho e por incrível que possa parecer, ninguém naquele local tinha um cortador de unha!!!! Então, sem tudo isso o ECL tomou o primeiro gol, deixando todos nervosos. Ainda no primeiro tempo outra coisa absurda aconteceu, o atacante do Pradense Buiu fez uma bela jogada, e num lindo ato Samuca foi abraçá-lo para parabenizá-lo pela excepcional jogada, mas o Juiz erroneamente interpretou como pênalti, e o Pradense chegou ao segundo gol. Depois desse ato, uma coruja começou a incomodar a partida, sempre pousando na gaveta da trave, a partir daí começou uma guerra contra esta, sendo Ronaldinho o primeiro a tentar acertar a gaveta e a coruja, mas a bola passou muito perto. O fato curioso foi quando o arbitro Vilson, apontou para o arbitro reserva que daria 12 minutos, porém, eram 12 minutos a menos, sendo assim o primeiro tempo terminou com 28 minutos de jogo.
O segundo tempo foi ainda pior, primeiro que logo no inicio o Pradense fez dois gols, o que foi um absurdo, bando de palhaços não sabiam brincar. Com o marcador mostrando 4 a zero o Pradense relaxou e abriu espaço (só que para fazer mais gols) e noutro ato de bondade, o meia William do Pradense tentou acertar a coruja, mas foi Buiu que a atingiu, acertando a bola na gaveta. E, acreditem caros leitores o Juiz apontou para o meio campo marcando Gol!!!!!!!!
A metade final do jogo foi tensa, nuvens carregadas se aproximavam o que preocupava demais o Lagoense, capas, guarda-chuvas, cobertores estavam sendo providenciados para Jarbas. Então, para fechar com número par para a partida (era uma crença do time da casa), o Pradense numa bela triangulação fez mais um, fechando a contagem.

By Jadir Chagas

12 comentários:

  1. Se quiserem, eu tenho um cortador de unhas sobrando em casa, posso doar ao time...

    ResponderExcluir
  2. huhuahuauhahua...Jadir, sua narrativa está perfeita, apenas faltou mencionar, o fator que mais prejudicou e de grande influência no resultado foram: a Altitude de Biguaçi, 3.600 mts acima do nível do mar e o fuso horário, além da cansativa viagem de carro. Da próxima vez nós jogadores, temos que exigir avião para o deslocamento. Aos demais, Marcelo e Sandrinho, levem semana que vem suas fotos, Jarbas, continue o tratamento de corridas com copos de água, Samuca, não faça mais carinho nos adversários...o cortador de unha já ganhamos...

    ResponderExcluir
  3. Também faltou mencionar, que nosso capitão Elton tentou por várias vezes conversar para que este placar fosse revista, e ficasse talvez num 4x2 ou até mesmo um 5x1, mas não conseguimos. Enquanto ao Jarbas, o tratamento vai bem, hoje o Januario já o colocou pra correr na chuva, mas vi o SAMU indo pro canto!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o jadir entao so joga se tiver pastel depois do jogo, por isso que perdemos não tinha pastel la no jogo dai ele ficou sem vontade de jogar...

    ResponderExcluir
  5. To falando que esse blog virou ataque pessoal! Olha Jarbas...

    ResponderExcluir
  6. :o VOCÊS ACHAM QE VIROU ATAQUE MAIS N JARBINHA FALTO REFRI TBM SE N NA HORA DO JOGO JOGA 3 MINUTINHOS ÁGUA ÁGUA CADE AGUA ? PKSAOSAK PODERIA SER 2X2 LA NO JOGO MAIS VLW AE :)

    ResponderExcluir
  7. Fala ai raça, peguei outro atestado, não bastasse arrancar a unha do dedo do pé esquerdo numa unica topada o pé direito bem invejoso tambem quis ficar igual, estava eu saindo do baile de debutante do Sandrinho quando um degrau de uma calçada atravessou na minha frente e pimba, topada no dedão do pé direito, é mole, acho que me emocionei com o Cauã Reimond dançando a valsa com o Sandrinho...

    ResponderExcluir
  8. Pior mesmo foi o Ricardo Negão....ia pegar "emprestado" o Mamão da mãe do Sandrinho e foi pego com a boca na botija....huahauhuahua....Jadir, sabes o nº telefone do Ibama, pra mandar prender o pessoal do Pradense que fica matando coruja....

    ResponderExcluir
  9. Pode crer Juliano, mas o Ronaldinho também tentou, então para preserver nosso caro colega acho melhor deixar quieto.

    Soube que as fotos do sandrinho estão na Net já, no site debutasandrinho.

    Outra coisa, viram como o Blog fica mais calmo sem o Marcelo? Inacreditável isso...

    ResponderExcluir