segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lagoense vence Amesc em Antônio Carlos

Neste sábado dia 27 de Novembro, o Lagoense voltou a campo para o segundo jogo com a Amesc. Inicialmente marcado para as 17 horas, o jogo foi transferido para as 15h30min, um horário um tanto quanto quente demais. E o sol não perdoou, e com o sol batendo forte na cabeça o Lagoense entrou desfalcado, iniciando assim o jogo com Fernando, Nem, Sandrinho, Jorge, Betan, Marquinhos, Jadir, Silvano, Nadinho, Marcelo e Elton.

O calor acelerou os times e a bola, é senhores a bola não parava (de pular), sim isso mesmo, com o campo extremante seco e umas bolas no estilo dente de leite o jogo parecia em alguns momentos basquete, incrível como uma bola de má qualidade atrapalha um jogo. Mesmo assim, o jogo começou a todo vapor ou seria a todo bafo? (claro que o bafo nesse caso refere-se a calor e não ao jogo praticado por nosso colega Jarbas). Independente disso, o jogo foi corrido e mostrou uma superioridade evidente do Lagoense, o ECL mostrou ser um time com um excelente toque de bola e troca de passes, destacando-se pelas jogadas muito trabalhadas. Mas, faltava pontaria nas finalizações, chutes tortos, bolas altas, falta de chutes foram jogadas comumente vistas.

O primeiro tempo foi passando e o time da Amesc não oferecia perigo ao Lagoense que continuou pressionando o time da casa até que na segunda metade do primeiro tempo, em uma belíssima jogada Marcelo abriu o placar. O gol motivou o time do Lagoense, mas não melhorou a pontaria e terminou o primeiro tempo com apenas um gol de vantagem.

O segundo tempo mostrou um jogo mais cadenciado, o tempo nublou e a temperatura baixou, assim, o jogo não teve grandes lances. O time da Amesc melhorou um pouco no segundo tempo, deixando assim o jogo mais equilibrado. Foi no segundo que saíram dois gols, um para o time da casa e outro para o Lagoense, que por sinal foi feito pelo nosso nobre colega ELTON. É caro leitor, se usarmos a lógica a bruxa não o acompanharia até Antônio Carlos, e nem jogaria de preto com aquele calor todo! Será essa a fórmula para não termos mais sua companhia? Fato é que Elton marcou e quebrou um jejum de muito tempo, sacramentando mais uma vitória do Esporte Canto Lagoense.

Fim de jogo, fim de temporada, esta era a última partida nesse ano antes do amistoso internacional e, portanto, merecia fechar com chave de ouro. E foi isso que aconteceu, mais uma vitória tranqüila daquele que tem mostrado ser um excelente time.

6 comentários:

  1. jogaram bem pra caramba agora é só continuar assim!!!! LAGOENSE

    ResponderExcluir
  2. Aí galera...infelizmente uma contusão impediu que eu fosse até Antonio Carlos, de qualquer forma, parabéns aos atletas que contribuiram para mais essa vitória...Final de mais uma temporada...Boa semana a todos....

    ResponderExcluir
  3. Dae galera!!!! Coisa linda!!!!!
    fiquei sabendo que os passaportes já estão com a nossa diretoria e que para a viajem não irá ter problema.

    Vlw, até sabado...

    ResponderExcluir
  4. É rapazeada, está quase tudo fechado pra viagem pro catar!

    Como a viagem é longa o Januário já fez a lancheirinha do jarbas com muito mirabéis e nescauzinho!

    ResponderExcluir
  5. É, quem não faz gol nunca é lembrado, hahahaha, vamo reclamar dessas resenhas ai galera do setor defensivo...To afim de criar polemica, ta muito calmo isso...

    ResponderExcluir