terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Partida Final : EC Lagoense X Santa Cruz do Retiro

Pessoal, essa partida marcou a despedida do EC Lagoense dos gramados em 2010 foi realizada no Retiro da Lagoa, no Estádio do Santa Cruz, e começou o jogo com: Fernando, Jorge, Taí, Nem, Betão, Ricardo, Marcelo Zumiro, Juliano,Nadinho, Elton e Natan. Na segunda etapa entraram em campo Marquinhos, Silvano, Jarbas e Sandrinho.

O EC Lagoense mostra superioridade desde o início da partida, criando chances claras de gol, e ainda no primeiro tempo o atacante Filho do Vento Elton em jogada em alta velocidade, é derrubado dentro da área, e na área derrubou é penaltiiiiiiiiiii.... bola pra um lado, goleiro para o outro....o próprio atacante abre o placar da partida.

O jogo permanece bastante disputado e algumas vezes com jogadas muito pegadas, para um jogo de encerramento de temporada, o que resultou em muita discussão e nervosismo entre os jogadores dos dois times.

No segundo tempo algumas chances foram criadas porém, não resultaram em gol.

Ao final da partida o árbitro Adilson apita o fim do jogo e pra felicidade do EC Lagoense mais uma vitória para fechar o ano com chave de ouro.

A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário