quarta-feira, 30 de março de 2011

Lagoense vence Unisó e Mano volta a marcar

O jogo ocorrido deste sábado passado contra o Unisó foi marcado por momentos interessantes, primeiramente vale lembrar que o jogo foi mais uma apresentação que qualquer outra coisa, o jogo mostrou como o Lagoense poderia estar disputando campeonatos amadores por Florianópolis sem problema algum.
O time que foi a campo foi: Ronaldinho, Nem, Jorge, Samuca, Taí, Negão, Jadir, Silvano, Nadinho, Natan e Elton. O primeiro tempo foi marcado por muitas jogadas excepcionais do EC Lagoense, e com um principio de confusão envolvendo alguns jogadores das duas equipes.
Os gols que apresentou o placar de cinco a um, foram marcados dois no primeiro tempo e os demais no segundo tempo. Para o Lagoense não houve diferença entre o primeiro e o segundo tempo, mesmo com todas as mudanças o time continuo a se apresentar bem, o que mostra o bom elenco que possui.
Agora abrirei espaço para relatar dois interessantes fatos, o primeiro um parabéns ao nosso atleta Marcelo que se deslocou de Criciúma diretamente para o jogo, conseguindo jogar todo o segundo tempo e ainda marcando uma vez num lance de total oportunismo. O segundo diz respeito ao gol tão esperado marcado por Silvano, ele vem jogando bem há muito tempo, mas o gol sempre insistia em não sair, mas neste sábado não houve como e Mano voltou a marcar depois de quase dois anos.

4 comentários:

  1. Precisamos de uma calculadora nova, foi 5 a 1 e não 4...

    ResponderExcluir
  2. Eram tantos gols, que ficou na contagem errada! PERDÃO!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o erro já foi corrigido, mas o que interessa mesmo é os 3 pontos.



    flw !!!

    ResponderExcluir