segunda-feira, 21 de março de 2011

Show de Nadinho, show do Lagoense!

Olá, confesso a todos que estava ansioso para voltar a postar uma resenha aqui no Blog. As resenhas estavam sendo sempre para descrever jogos incríveis, e para não perder a mão nesta primeira resenha o Lagoense me auxilio e simplesmente realizou um jogo fora dos padrões, e como disse no caro colega Marcelo “...parece que nosso time não tirou férias...”

Os atletas compareceram em peso na noite deste sábado dia 19 e com após grandes conversas o time que inicio a temporada de 2011 foi: Fernando, Taí, Betan, Jorge, Ronaldinho, Negão, Jadir, Silvano, Nadinho, Natan e Elton. Campo molhado, bola rápida e clássico, o jogo iniciou-se com as equipes mostrando equilíbrio, mas isso durou pouco tempo. Passados vinte minutos de jogo o EC Lagoense já havia mostrado a superioridade que se repetiria até o fim do jogo, e com isso abriu o placar com Nadinho, fechando o primeiro tempo com vantagem no placar.

O segundo tempo reservava muitas surpresas, e alterações também! O Lagoense logo fez o segundo gol e baixou a retaguarda deixando o Palmeiras chegar ao primeiro gol. Daí em diante o que se viu foi um show de Nadinho, fica até difícil descrever sua atuação.

Marcelo marcou três gols na noite e mostrou todo seu oportunismo, mas os cinco de Nadinho e mais a infinidade de passes foram o ponto máximo da noite, e ao fim do jogo o inacreditável placar marcava oito a um para o EC Lagoense, e tudo isso serve para mostrar o futebol deste cara, há muito nosso maior craque, com todo respeito aos demais. E Fica aqui um convite, não há como descrever toda sua atuação, me perdoem por isto, mas de qualquer forma serve como um aviso, para aqueles que queiram assistir a um excepcional jogador fique ligado no próximo jogo do Lagoense! E, além disto tenha a certeza de que verás um grande time!!!!

O único fato triste ocorreu quando Nem foi retirar a bola do jogo para Dito ser atendido e o Juliano atrapalhou impedindo a bola de sair de jogo!

Abraço

15 comentários:

  1. E ai Anonimos, só dois comentarios pra vocês, 5 do Nadinho e 3 do Marcelo...

    ResponderExcluir
  2. Nosso leitor "anônimo" tinha razão...voltaram as resenhas do Tipo Pedro Bial, no BBB....rsrsrsrsss...no mais, realmente o Nadinho tava inspirado, e o Palmeirinhas vet. numa noite muito infeliz. Nessa semana vamos aprimorar aquela saída de bola pela lateral...hauhauhuahua

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode postar como foi o Jarbas?

    ResponderExcluir
  4. ai anonimo
    eu to no DM, e logo estarei de volta aos gramados...

    ResponderExcluir
  5. Galera, realmente foi um jogo memorável!
    Legal ver todo mundo reunido novamente....dá gosto de ver o quanto a galera se gosta e curte jogar junto. Prova disso é que temos jogadores que poderiam tranquilamente estar disputando algum campeonato amador por qualquer time da região.
    Parabéns ao Taí que é o nosso líder e tem dado conta do recado...parabéns aos demais diretores cada um na sua função trabalhando em prol do grupo e claro, parabéns aos atletas que sabem se respeitar formando assim uma grande família....a família Lagoense.
    Abs a todos e vamos continuar assim, unidos e se respeitando sabendo que nem sempre iremos golear, mais ainda, nem sempre sairemos de campo vitoriosos. O mais importante sempre será estarmos juntos!!!!

    Abs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Caro torcedor anônimo, o Jarbas está no DM, mas conversando com o preparador fisico da nossa equipe, o Mi copia, fui informado que essa semana ele pode iniciar os treinamentos com bola e talvez estará a disposição do professor para o próximo jogo.

    ResponderExcluir
  7. Trabalho com bolas? ele é uma foca?

    ResponderExcluir
  8. Não amigo, tu não ta entendendo, ele não é uma foca, ele tem problemas com agua, se chove, ja era...

    ResponderExcluir
  9. O GAUCHO POWW
    VCS SEMPRE PEGANDO NO MEU PE NEH TALOKO..

    ResponderExcluir
  10. Jarbinhas...deixa de ser malcriado....se não se comportar, não vamos mais deixar vc jogar bola na quadra com as crianças, e também vamos tirar de vc todas as figurinhas, aí vc também não vai poder jogar bafo....entendeu?

    ResponderExcluir
  11. vai passa uma CERA nessa "CARECA" ai vai
    asugashauhsa

    ResponderExcluir
  12. Tinha até esquecido do Juliano, como foi sua participação? O Marcelo foi bem pelo que li fez até gol.
    Jarbas desculpe-me achei que DM era Departamento Marinho, mas pelas palavras do Juliano deve ser Departamento Mirim.

    ResponderExcluir
  13. O Sr anônimo, não foi ao jogo? Você continua como sempre um pândego...bem, como de costume, passeei em campo...diria, que, um misto de Zidane com Cambiaço ( ambos desprovidos de cabelo )....hhuhuahuahuaa...gde abraço galera....e até Sábado.

    ResponderExcluir
  14. Eu entrei no DM .No domingo fui parar na Ortoclini com o pé do tamanho de uma jaca,resultado bota ortopédica durante um mês mais anti inflamatório e perna pra cima.Claro que isto não aconteceu pois já estou trabalhando,mais futebol que é bom só daqui a 4 semanas,dependendo do tratamento.
    Abs a todos.

    ResponderExcluir
  15. Toda a diretoria e demais atletas lamentamos sua ausência e torcemos pela sua pronta recuperação. Se possível, acompanhe a equipe nos próximos jogos. Atualizações dos locais e datas, no blog. Saudações esportivas.

    ResponderExcluir