domingo, 10 de abril de 2011

DEZ!

10! Você deve estar pensando que este número é para representar a atuação do EC Lagoense neste sábado dia 09 contra o Real do Pântano do Sul, mas digo 10 não seria a nota dada para o Lagoense, e sim 100! Mas, então o que este número significa? E vos digo 10 foi o número de jogadores presentes na partida, num time que no jogo anterior trocou 7 atletas, contou nos dedos para ter 10 neste fim de semana, e nem mesmo com todas as tentativas de Betan com suas inúmeras ligações de seu TeleCONE celular.

Então, com o enxerto de mais dois atletas acompanhantes de Marquinhos o Lagoense entrou em campo com a seguinte formação: Ronaldinho, Nem, Dudu, Samuca, Betan, Coroa, Jadir, Marquinho, Natan, Elton e Junior. O adversário o Real trouxe para campo: Cruzado, Cruzeiro, Peso argentino, Dólar, Euro, Libra, Yen, Peso chileno, Dólar canadense, Franco suíço, e Dinar argelino. E para dirigir a partida CACHOPA!

O jogo iniciou muito turbulento, e marcando forte a equipe do Real logo chegou ao primeiro gol. Depois de uma bela jogada do meia Peso Chileno que invadiu a área e foi derrubado por Dudu, imediatamente Cachopa marcou, e Dólar canadense depositou a bola no cofre direito inferior, abrindo a contagem.

A partir do gol sofrido o EC Lagoense começou a mostrar porque merece o respeito de cada time que enfrenta, e mostrou uma raça e vontade espantosa. E numa jogada rápida o Lagoense chegou ao gol de empate com Junior, mas o gol acabou desencadeando uma série de reclamações contra Cachopa, até a hora que um Yen xingou-o, e quando da reclamação de Samuca sobre o fato Cachopa esclareceu o fato alegando não ter ouvido, mas que se isso tornasse a acontecer inverteria a situação e o cartão, o que me fez pensar que ele nos daria cartão amarelo por um atleta do Real o ter xingado.

Ainda no primeiro tempo Natan brincou com atletas do Real e distribui dois balões, mas o que se viu depois foi uma lutinha entre ele e o jogador do Real, fato totalmente ignorado por colméia, digo Cachopa.

O primeiro tempo terminou empatado e o segundo tempo começou tenso e com muita pressão do Real, mas o Lagoense soube manter-se atento e por vezes até nervoso o que fez com que o mesmo agüentasse todos os ataques do time adversário. E, é aí que aparece o grande goleiro quando se precisa de um. Ronaldinho fechou o gol e foi com certeza o homem do jogo, com defesas maravilhosas. E logo no início num ataque rápido e Elton mostrou seu oportunismo marcando o segundo gol e fechando o placar.

O jogo seguiu como o início do segundo tempo e o Lagoense com muita raça conquistou uma vitória importante. E aos 25 minutos Cachopa encerra a partida com três silvos breves!

4 comentários:

  1. é.........esse é lagoense quem entra manda ver.
    Há respeito ao zagueiro que "deixou" sem avisar,, foi foda, mais deve ter recebido bem pois se não ele falou que não IRIA JOGAR LÁ. rsrsrs

    TEMOS UM PLANTEL FORTE.

    ResponderExcluir
  2. O zagueiro tem nome, Jorge, e eu falei que não iria sem ganhar, tamo acertando um valor ainda, acho que quase o time todo ja saiu do Lagoense e foi jogar em outros times, alguns colegas jogaram no VT Canto, outros no Palmeirinhas, no meu caso seria apenas pela competição mesmo, acho que seria a ultima oportunidade de disputar uma competição oficial, mas se quiseres me tirar pra Cristo, manda ver, não devo nada pra ninguem, muito menos pra uma pessoa que fala as coisas e nem se identifica...

    ResponderExcluir
  3. O galera vamos com calma, o Anônimo pega leve ai pow! e Jorjão fica sussa brother, nem esquenta com isso, não vamos transformar isso aqui num campo de insulto e uma guerra verbal.

    ResponderExcluir
  4. Sem desespero galera...não vamos entrar nessa...esse final de semana foi atípico....temos que dar apoio aos nossos colegas. Se foram convidados pra disputar campeonato é porque têm condições, e disso ninguém duvida. Semana que vem tem mais, contra o Caeira. Boa semana e gande abraço na galera.

    ResponderExcluir