quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lagoense bate Caeira...

Neste dia 16 o Lagoense entrou em campo para enfrentar o Caeira, com um pouco de atraso os atletas foram chegando, contrariando o medo que assolava a todos (a falta de atletas).

Mas, com treze atletas o Lagoense entrou em campo com: Juliano, Nem, Betan, Samuca, Marquinho, Coroa, Jadir, Silvano, Natan, Elton e Marcelo. E, com esse time o Lagoense apresentou um jogo fantástico... e podemos no primeiro tempo destacar o gol de Natan e a obra prima do gol de Nem, um chute simplesmente fora dos padrões que com certeza estará entre os mais bonitos do ano.

Ainda no primeiro tempo, o Lagoense sofreu um gol e foi para o intervalo com o placar de 2x1. A segunda etapa mostrou um Lagoense um pouco mais preocupado com a marcação, mas a partir da metade do tempo final voltou a mostrar o seu tradicional futebol, e Elton marcou o terceiro, e num lance de bola parada o Caeira chegou ao segundo gol.

O restante da partida foi muito disputado, mas a superioridade do Lagoense ficava cada vez mais evidente, e num lance individual Natan sofre pênalti, que por sinal nem chegou a ser cobrado, já que essa marcação foi o estopim para uma briga entre atletas do Caeira e o arbitro Maro, que aproveitou para encerrar a partida.

Quem foi ao jogo viu uma cena triste e que faço minha as palavras de Zuza “Isto não existe mais em lugar algum”... Bater em juiz não é a solução e se não banirmos estes atos, talvez o futebol uma dia seja banido por isso, e nossos netos e bisnetos talvez não tenham o prazer de praticar este esporte.

Mas, o esporte vence tudo e que foi assistir ao jogo com certeza não levara esta imagem para casa, e sim a lembrança do futebol apresentado por Natan, desde o primeiro tempo cassado pelos zagueiros, Natan mostrou uma grande experiência além de todo seu talento, e mostrou à todos como se deve jogar futebol.

4 comentários:

  1. Issi ai, foi lamentável o que aconteceu. O importante é que o Lagoense ganhando ou perdendo não perde o respeito com o próximo.
    Fizemos um belo jogo e o resultado foi merecido. Não foi comentado mas o Lagoense está revelado um baita goleiro (Juliano) !!!

    Vlw galera !!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o título poderia ser lagoense bate caeira que bate em juiz...

    ResponderExcluir
  3. Menos Natan...revelando goleiro já é demais...abs...

    ResponderExcluir
  4. É Sr Anônimo...ridícula e lamentável a atitude do jogador do Caeira. O futebol do final de semana é pra galera descontrair, bater um papo e tomar uma gelada. O resultado é consequência e nada justifica a atitude de agressão. Na minha opinião a diretoria do Caeira deveria punir o atleta.

    ResponderExcluir