sábado, 21 de maio de 2011

Dupla jornada...

Caro leitor, neste fim de semana o Lagoense teve um Duplo-jogo, pode parecer estranho mais foi isso mesmo que aconteceu no sábado a tarde no Comercial, no Córrego Grande. A primeira partida durou 40 minutos e teve um fato engraçado ambas as equipes jogaram com doze, sendo o Lagoense com: Dedé, Nem, Betan, Samuca, Taí, Coroa, Jadir, Silvano, Natan, Marcelo, Lipinho e Nervosismo, e o time do Comercial com: Ancião, Acleisson, Camelo, Huguinho, Zezinho, Luizinho, Marcelo, Boca, Junior, Barce, Lona, e o “cãozinho dos teclados” Frank Aguiar ( o juiz da partida).

O jogo começou turbulento e o Lagoense começou muito superior ao Comercial, superioridade que durou mais ou menos quatro minutos, a partir daí o Comercial dominou o jogo e logo chegou ao primeiro gol. Com desvantagem no placar começaram a se destacar Nervosismo por parte do Lagoense e Frank Aguiar por parte do Comercial, Frank mostrou a que veio e foi um verdadeiro guerreiro em campo jogando sempre para o time e mostrando uma garra sem igual. Melhor para o Comercial que logo fez mais três gols e finalizou este desastre com 4 a 0 no placar.

A segunda partida teve os mesmos ingredientes, mas com algumas alterações nos times, o Lagoense foi a campo com Lagoense com: Dedé, Nem, Betan, Sandrinho, Taí, Marquinhos, Jadir, Nadinho, Natan, Marcelo, Jarbas e Vontade, e o time do Comercial com: Ancião, Nemo, Camelo, Huguinho, Zezinho, Luizinho, Marcelo, River, Plate, Barce, Lona, e o “cãozinho dos teclados” Frank Aguiar (o juiz da partida).

A partida começou com uma pressão do Lagoense, mas foi o Comercial que marcou primeiro, mas foi só! A partir daí o que se viu foi um verdadeiro jogo, com jogadas de todos os lados do campo e com uma incansável pressão do Lagoense, e para coroar o esforço Marcelo marcou novamente e deixou tudo igual. Com o gol do Lagoense Frank Aguiar novamente mostrou sua garra e levou praticamente todo o time do Comercial nas costas. Mas, não foi o suficiente, pois não o avisaram que ele deveria ter cuidado de Dedé, o goleiro do Lagoense vem substituindo a altura grandes nomes como Fernando, Mercinho, e até mesmo Marinho. A resenha do segundo tempo poderia ser escrita boa parte com a exclamativa frase “Dedé!” “olha o perigo, olha o chute, Dedé!” “Dedé novamente!”... É, foram pelo menos cinco defesas brilhantes que com certeza o elevaram ao patamar de grandes goleiros, e que leva aos atletas do Lagoense toda a segurança de um excelente goleiro. Fim de jogo e o placar finalizou com o empate.

Fica aqui registrado, que apesar dos pesares e de todos os contratempos, nada pode superar o Lagoense quando este joga com vontade... Nem um artista como Frank Aguiar e como diria o próprio “Au!”

Abraço!

4 comentários:

  1. porra toda a vez que perde é essa enrolaçào a resenha!

    ResponderExcluir
  2. ficou bem melhor a resenha do VT Canto!!!!

    ResponderExcluir
  3. ei anonimo vai avacamha em otro lugar.

    ResponderExcluir
  4. É rapaziada,como vc6 podem perceber nosso blog nosso time tdu dezanimado,mas eu so qria sabe kde aqla vontade de quando nao tinha nem 11 pra joga,bora la rapazi...vamos voltar a vencer...q nem,dis o marcelo..vamos da um Tzinho..ahUIHAIUA...FAmilia q é |Familia penssa no bem da propria nao em si próprio bora la joga pro time q nois volta a vencer...Abraço ate sabado!

    ResponderExcluir