quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lagoense vence... E convence!

Muito mais do que jogar no sábado, o Lagoense se superou e mostrou porque merece respeito mesmo quando a fase não é boa. O jogo começou com o Lagoense mostrando um futebol muito superior ao bom time do Cruz de malta, e com: Dedé, Nem, Samuca, Betan, Taí, Coroa, Jadir, Natan, Marcelo, Lipinho e Elton, dominou todo o primeiro tempo.

Não há como apontar um “melhor” jogador do primeiro tempo, mas alguns merecem destaque, tais como: Dedé que mostrou ser um grande goleiro (como sempre o Lagoense tem ótimos goleiros) Natan e Lipinho em grandes jogadas e Marcelo que mais a frente será citado novamente, e o resultado disso? 2x0 no primeiro tempo e show de bola, de Marcelo, com dois gols marcados e do Lagoense no conjunto da obra (prestem atenção nesta palavra “arte”.

E o primeiro tempo terminou com uma chuva torrencial, que alagou o campo, esfriou os ânimos, mas não baixou o espírito guerreiro e de luta do Lagoense.

O segundo tempo começou com o Cruz malta melhor, e tão melhor que logo chegou ao empate, em duas bobeiras do Lagoense, e então apareceu Marcelo, e num fantástico chute fez um gol, ou melhor uma pintura (uma verdadeira obra de arte) e corou com a vitoria um time que mereceu e um jogador que por muitas vezes representa a garra, mesmo que de forma falada!

Fim de jogo, fim de papo 3x2 para o Lagoense, e vale lembrar que durante o jogo ouvimos “deixem eles, faz tempo que não ganham” infeliz citação, infeliz coincidência ter cruzado com o Lagoense, pena! Respeito é bom, e merecemos com toda a certa!

Parabéns a todos, parabéns a você Marcelo pelo Magnífico gol!

Um comentário:

  1. Parabéns Galera !!!!

    Jogamos com muita vontade e mereciamos uma vitória com um placar mais elástico.

    Em relação aos comentários dos Jogadores do Cruz de Malta, sem palavras !!

    Para ganhar do Lagoense tem que jogar muito mais do aquilo !!!

    Vlw, até sábado.

    ResponderExcluir