quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lagoense vence e convence novamente

Depois do hiato de aproximadamente três semanas o Blog voltou a receber resenhas, as duas últimas partidas tinham sido derrotas, e não puderam ter suas resenhas postadas. E nada melhor do que voltar a postar com vitória.

O EC Lagoense voltou a vencer contra o Monte Verde, no domingo pela manha no estádio do Palmeiras do Porto da Lagoa. Manha fria, mas ensolarado, o que rendeu um bom jogo. O time que foi a campo para a partida teve: Dedé, Nem, Stranger, Betan, Taí, Sandro, Jadir, Odair, Natan, Marcelo e Jarbas.

O jogo manteve-se praticamente um ataque contra defesa, onde o Lagoense atacou do inicio ao fim da partida, e logo no inicio do jogo marcou seu primeiro gol, uma verdadeira obra prima de Taí, num chute de fora da área que acertou a coruja!!!! Uma pintura, muito semelhante a outro golaço marcado por Marcelo no jogo contra o Cruz de Malta.

Ainda na primeira etapa o Lagoense chegou ao segundo gol com Marcelo e finalizou o primeiro tempo com ampla superioridade. A segunda o domínio do Lagoense foi ainda maior, assim logo no inicio o Lagoense chegou ao terceiro gol com uma bela jogada de Marcelo e uma finalização perfeita de Silvano.

Após o terceiro gol o Lagoense acalmou o jogo e começou a administrar o resultado e mesmo com o gol do Monte Verde, conseguiu manter o resultado e fechar o placar em 3x1.

Fato triste foi por conta do lateral direito do Monte verde que agrediu Sandrinho, e acabou por tomar uma bronca do próprio. Ai ai menino feio!

6 comentários:

  1. Ai rapazi,no jogo lah sabado parece q vai te uma tainha assada!Até la RaPaZi!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Galera, esse sabado não vou poder ir no jogo!!

    Até sabado que vem !!

    falow !!

    ResponderExcluir
  3. Vo te dize neh..mulher ta mandando mesmo emm...

    ResponderExcluir
  4. Ai rapazi...nao vo pode i no proximo jogo...Bom JOgo pra vc6!!!

    ResponderExcluir
  5. INdiguinado com a organização do time1 de julho de 2011 às 17:52

    BLOG ATUALIZADO,,,ainda bem q nao vai te jogo final de semana...

    ResponderExcluir