segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lagoense e Estrela Azul

“Mais um pra lista” essa foi a sensação que tive ao ver o Samuca ir para o gol neste último sábado em Antônio Carlos, se eu tivesse esperado mais uma semana pela resenha dos goleiros teria o incluído com honras na vasta lista dos pseudo-goleiros. Pois bem, fazemos de conta que ele esteja dentro da lista e receba todos os cumprimentos anteriormente dados aos demais.

O jogo neste último sábado teve mais uma vez aquele “testizinho de superação” que o Lagoense vem sendo submetido este ano, desta vez, dez atletas foram à Antônio Carlos enfrentar o Estrela azul, e para piorar muitas posições faltantes, então sem muitas opções o Lagoense foi a campo com: Samuca, Lipinho (isso mesmo, lateral direita), Betan, Taí, Jarbinha (Isso mesmo 2, lateral esquerda), Marcelo, Jadir, Juliano, Natan, Edson Enxerto, e Elton.

O jogo começou movimentado e disputado, mas durante todo o primeiro tempo a maiores chances de gol foram do Lagoense, mas que infelizmente não conseguiu convertê-las em gol e assim terminou o primeiro tempo com a sensação de ter perdido a chance de matar o jogo, vale salientar a excelente defesa de Samuca numa bola desviada que quase o pegou no contra pé, mas sua recuperação foi digna de aplausos.

Mas como os jogos do Lagoense não isentos de emoções, as mesmas não tardaram a vir. Primeiro veio a estranha “moleza” de Jarbas, para muitos a preguiça, outros displicência, para outros preocupação, principalmente depois da declaração do mesmo dizendo que sua cabeça explodia. E, para piorar Jarbas não retornou para o segundo tempo, sendo substituído por outro figura!!! Ainda no primeiro tempo, para quem achava que já estava ruim o Juiz começou uma pequena mostra de como é jogar contra ele e distribui alguns cartões por reclamação (claro para o Lagoense)...

O segundo tempo foi como o primeiro, e depois de muitas chances perdidas o Lagoense não conseguiu fazer seu gol, e ainda teve um pênalti absurdamente não marcado, mas não vamos reclamar para não parecermos reclamações, até porque só quem viu pode acreditar que o juiz não marcou aquele pênalti...

Paciência, e com um segundo tempo muito mais longo que o primeiro o Estrela azul conseguiu marcar seu gol e o jogo logo em seguida acabou (uma incrível coincidência? Ou uma peça do destino?).

Mas valeu! Como sempre mostramos que pode ser fácil vencer o Lagoense, quando este se deixa vencer, do contrario tem de ralar muito... ou quem sabe se ajudado pelo som que sai de um apito!

Finalizo com palavras de Natan “... todos que aqui vieram não merecem menos do que nossos aplauso!”

3 comentários:

  1. E o Jarbas? Alguém tem noticias do rapaz?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que o guri está em tratamento no HU....kkkkk.

    Falando sério galera...jogamos esse final de semana num baita campo, talvez o melhor do ano. Infelizmente tivemos que pegar "emprestado" dois caras de Antonio Carlos pra completar onze, lamentável, porém, não havia outra forma de entrarmos em campo. Valeu pela galera que compareceu e se esforçou ao máximo, no fim um empate ainda seria mais justo. Depois do jogo rolou aquela gelada de sempre com carne e galinha assada. abs e até Sábado no Pântano do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Bom rapaziada,nao fui nesse ultimo jogo,mais pelo oq eu li ai e oq eu fiquei sabendo q aconteceu no jogo,isso aqui...nao é novidade...

    "Mas como os jogos do Lagoense não isentos de emoções, as mesmas não tardaram a vir. Primeiro veio a estranha “moleza” de Jarbas, para muitos a preguiça, outros displicência, para outros preocupação, principalmente depois da declaração do mesmo dizendo que sua cabeça explodia. E, para piorar Jarbas não retornou para o segundo tempo."

    MAs acho muito errado tbm quando o guri acerta qm tanto reclama nao agradece...,reclama é facil qro ve agradece...#ficadica.

    Abraço e até sabado!

    ResponderExcluir