segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lagoense empata injustamente!

Caros, o último jogo do ano pode ser considerado um dos melhores do ano, o Lagoense foi ao Sambaqui enfrentar o Triunfo. A partida preliminar entre Triunfo e Paula Ramos Jr. Já mostrava como seria a seguinte, muita força e pegada, o time do Sambaqui não aliviava. Pois bem, sem a presença de Marcelo quem comandou a escalação foi o presidente Taí, e o time foi a campo com: Mercinho, Ronaldinho, Betan, Samuca, Taí, Jadir, Lipe, Natan, Nadinho, Elton e Jarbas. O jogo começou com pelo menos 20 minutos de atraso, o que não se explicava já que as duas equipes já estavam em campo, mas acreditamos que era falta de arbitro (o interessante é saber que haviam dois bandeiras), e essa suposição não poderia estar mais correta, haja vista, a terrível arbitragem dos três colegas, só podemos acreditar que a falta de árbitros os fizeram aceitar.

Logo no inicio do jogo um pênalti para o Lagoense não marcado, e na jogada seguinte outro que foi vergonhosamente apontado como falta, mas o Lagoense não se abateu e maninha uma superioridade absurda sobre o adversário, mas a partir dos 15 minutos o jogo desandou, com entradas violentas o time do Sambaqui tentou diminuir a pressão e mesmo marcando seu primeiro gol, continuou “sentando o sarrafo” e após chegar ao segundo gol, o ápice uma confusão envolvendo um atleta do Triunfo que ameaça uma atleta do Lagoense de morte culminou na expulsão de um atleta de cada lado, o Lagoense nesse caso saiu perdendo porque teve Natan expulso, enquanto o time do Sambaqui não, pois com certeza o dito atleta seria expulso ao longo do jogo (quer dizer com aquele arbitro talvez não)Mesmo com toda essa confusão o Lagoense manteve a pressão, e voltou para o segundo tempo com toda a força e mostrou a que veio, o segundo tempo teve nas jogadas de Nadinho, Ronaldinho e Elton seu ponto alto. E, com dois golaços de Nadinho o Lagoense chegou ao empate, e num outro golaço Ronaldinho virou e transformou o placar no mais justo. Mas como nada é perfeito, o juiz da partida deixou o jogo correr e nos acréscimos o time do Sambaqui chegou ao empate, o pior é saber que o próprio arbitro ao final disse ao Lagoense “que pena né? Se vocês agüentasse mais um minutinho” e depois ao Triunfo disse “também empataram porque deixei passar o tempo”... Mas tá valendo, um jogo daquele quem viu sabe que o placar não foi justo!

Parabéns ao Lagoense pelo ano, pelo empenho e estaremos juntos em 2012...

Um comentário:

  1. Galera, o Juiz, Alf o é teimoso, realmente foi uma atração a parte. Apesar do empate com sabor de derrota o importante foi a união e garra do time todo, e felizmente sem nenhuma contusão. E depois do apito final, aquela tradicional cerveja gelada....2012 tem mais!!!

    ResponderExcluir