segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lagoense viaja e empata!


Neste último sábado o Lagoense foi à Vargem Grande enfrentar o Resto, em jogo marcado para as 15h30min hora local (10h30min horário de Brasília). A Diretoria do Lagoense se confundiu com o fuso e acabou chegando ao Estádio do Lili uma hora antes, mas foi o suficiente para hidratar os atletas com Energéticos.
A tática do time Vargegrandense para desequilibrar a equipe do Lagoense foi bem executada, o campo fora propositadamente esburacado para evitar o toque de bola da equipe do Canto da Lagoa. Além disso, muitas ondas de rádio foram geradas interferindo assim em sinais de celular e em bússolas, que passava a sensação de estarmos presos àquele local sem a chance de voltar para a casa.
Com o atraso o jogo começou, com a bela imagem de bois, cabras e vacas ao lado as equipes entraram em campo. O técnico Marcelo surpreendeu com na escalação, e utilizou a tática dos falsos laterais para a partida, que teve na escalação do Lagoense: Mercinho, Juliano, Jadir (Qc), Betan, Odair, Maiquinho, Giovani, Nadinho(c), Daniel, Thalles e Natan. Para confundir os adversários a marcação pela lateral direita ficou a cargo de Betan, e para as cobranças pela esquerda dos laterais era de Giovanni, que não precisava cobrar as faltas nem marcar, somente bolas paradas com as mãos! Entendeu? Acho que confundiu mesmo o time Resto (Resto nesse caso é o time). O time do Resto tinha a presença de Adriano (Imperador) no ataque, e foi a campo com: Gurty, Priust, Koiuty, Lifftur, Portt, Werht, Lucas bosta(c), Frederrich, Homulo, Junks e Adriano.
O jogo começou com uma superioridade absurda do Lagoense que criou inúmeras jogadas, mas não conseguia convertê-las em gol, a única boa chance do Resto foi um chute de Adriano que exigiu uma milagrosa defesa de Mercinho. Após, isso o Lagoense continuou a pressionar sem sucesso o time do Resto, e o resto (nesse caso “sobra”) do primeiro tempo foi de pressão, mas sem gols. Nesse momento o que todos temiam já havia acontecido, um jogo importante desses estava sendo comandado por um arbitro do Butão! E, os erros previsíveis foram confirmados, com muitas faltas não marcadas, pênaltis e escanteios escandalosos!
O segundo tempo foi mais aberto, e logo no inicio o Lagoense abriu dois a zero, com o 99 - Natan, com isso o time do Lagoense se encaminhava para a vitória, mas ai o tempo fechou, o vento soprou e o que parecia impossível devido à superioridade do Lagoense aconteceu, o Resto chegou ao empate, um breve desespero tomou conta do time do Canto Lagoa, e após uma serie de chutes, Marcelo fez o terceiro após grande cruzamento de Ronaldinho.
Mas, os Deuses da Vargem Grande são grandes e quase no final aconteceu novamente, ninguém ali poderia imaginar que aquele senhor, poderia “fazer Devlin” um gol daqueles. E num, chute Sem ângulo, Sem pretensão, Sem forca, Sem mira, Sem nada, mas com sorte o Resto chegou ao empate.
E para a surpresa de todos esse foi o placar 3x3, com cara de derrota, afinal o Lagoense foi muito superior durante todo o jogo...
Agora é esperar para o Real!

6 comentários:

  1. Bom jogo galera!! só precisamos tirar essa zica de abrir 2 gols de vantagem e tomar o empate. Tirando as coisas negativas o resto foi positivo.hahahahaha
    QC!!??

    Final de semana que vem tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. O Natan nem dormiu direito pra ler o Blog...7:56 da manhã????kkkkk...mas beleza, é isso aí nosso Editor, só faltou citar que a Vargem Grande é parente daquela cidade que tem et's, a Varginha. Valeu a pelada, literalmente, porque foi um show de bate e rebate....mas o que vale é a gelada depois do jogo...Sábado tem mais no Pantano do Suli....

    ResponderExcluir
  3. QC??!!
    Acho que nosso time estará bem desfalcado para o próximo jogo. Parece que o jogo do time do estreito será antecipado para sábado.
    Obs: QC??!!

    ResponderExcluir
  4. tem que fazer piada mesmo porque ganhar não tá rolando

    ResponderExcluir
  5. Se o time ficar desfalcado mesmo..... mostra o bom gosto que a maioria do time tem!!!!

    ResponderExcluir
  6. bom gosto? se completo ses empatam imagina sem ninguem vai ser uma lavada

    ResponderExcluir