sexta-feira, 4 de maio de 2012

1,2,3,4,5!!!!!!


Caros, no último sábado (28/04) o EC Lagoense foi ao Sul da Ilha enfrentar o Real, mesmo com toda a chuva houve jogo. Sem seu treinador Marcelo Garcez o Lagoense foi a campo com: Mercinho, Nem, Betan, Samuca, Lipinho, Giovani, Odair (c), Nadinho, Daniel, Thalles e N99. E sim, antes que alguém questione o (c) após o nome do Odair realmente significa que ele foi o capitão! Para enfrentar o Lagoense o Real foi a campo com Casillhas, Sergio Ramos, Pepe, Coentrao, Marcelo, Kedhira, Felipe Mello, Di Maria, Higuain, Kaka, e Benzema. O jogo foi corrido e disputado no primeiro tempo. O Real teve mais chances de abrir o placar, mas a equipe do Lagoense soube se defender e aos 32 do primeiro tempo numa rebote de seu próprio chute N99 marcou o primeiro do Lagoense, fechando assim o placar do primeiro tempo.
O segundo tempo as equipes voltaram  com a mesma pegada, mas ai começou a ressurgir o bom e velho Lagoense, e parece que a anos não víamos a equipe jogar daquele jeito. Logo foi aumentado placar com os gols de Jarbas e N99, a equipe jogava melhor e não tinha como perder o jogo, não desta vez. Mas, isso não eliminava as chances da boa equipe do Real que logo chegou ao primeiro gol... Depois disso, todo desespero rondou o time do Lagoense, seria mais um 3x3? Desses totalmente injustos?! Não!!!! Não tardou para Nadinho fazer o quarto e tudo voltar ao normal, em seguida Elton fechou a conta e decretou a primeira goleada do ano.
Um bom jogo e uma bela vitória o time todo está de parabéns, este jogo não poderia terminar com outro placar. Quem não ficou feliz em ver todo o time jogar com tanta disposição e atenção, e ver Jarbas sem medo da chuva!!!!
É, pra quem duvida do Lagoense, melhor repensar seus conceitos... até mesmo o presidente do fã clube Lucas, gostou e soltou com um sorriso vistoso “Ufa eu achei que vocês iriam empatar outra vez”...
Abraços e até mais!

4 comentários:

  1. Parabéns raça pela bela vitória!!!
    abraços e até amanhã

    ResponderExcluir
  2. Boa galera!!!
    Amanhã tem mais!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns galera....o time estava precisando dessa vitória para reanimar...Caro editor, na próxima resenha não esqueça de citar os suplentes que jogaram na segunda etapa...abs e até amanhã no Bangui....

    ResponderExcluir
  4. O juliano vaii??derrotaa!!!

    ResponderExcluir