segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lagoense Canto da Lagoa em Ação no Rio Tavares

Sábado, véspera dos dias das mães e para não decepcionar aquelas que nos trouxeram ao mundo a equipe do Canto da Lagoa foi a campo com: Emerson, Ronaldo, Betão, Nem e Lipe; Giovani, Marcelo, Odair, Natan, Thales e Daniel.
Com uma equipe muito qualificada e diga-se de passagem marrenta o Cruz de Malta veio com tudo pra cima do EC Lagoense,que tratou de se organizar em campo e além de se defender muito bem, também chegou com grande perigo ao ataque, com arremates do lateral Felipe e arrancadas do atacante Daniel.
Alguns lances geraram polêmica e muita reclamação por parte do banco de reservas do EC Lagoense, irritando árbitro da partida que aplicou um cartão amarelo ao atleta Samuca. Esse ato causou apreensão aos demais, já que o Samuca em campo sem cartão é perigoso, imagina entrar na partida já “amarelado”.
O segundo tempo inicia com algumas alterações, entrando com Juliano na lateral direita, Marquinhos e Samuca na zaga, Coroa e Silvano no meio de campo e Elton e Jarbas no ataque, o time do Lagoense segue oferecendo perigo a defesa do Cruz de Malta assim como a todo instante também era atacado, fato que resulta numa jogada individual do atleta Drogba do Cruz de Malta no final da partida que encontra uma brecha na zaga do Lagoense e finaliza em gol com sucesso.
Final de um jogo pegado e de bastante vontade de ambas as equipes, um lance foi decisivo para dar números finais ao jogo. Cruz de Malta 1 X Lagoense 0
O resultado não foi positivo, porém a vitória em homenagem as mães fica para o próximo jogo....

Fato inusitado na partida foi a legítima jogada de Rugbi à La Samuca, que consiste em pegar o jogador adversário pelos peitos e jogar pra fora da área, mas isso já é assunto para outra dissertação. Além do mais, o referido atleta permaneceu em campo até o apito final e apresentando ótima performance.

Grande abraço e ótima semana a todos. Semana que vem tem mais!!!!

Por Juliano Domingues

Um comentário:

  1. Parabéns galera, grande atuação, grandes oportunidades de gol para o Lagoense, baixando a crista dos marrentos que estavam do outro lado, vi grandes jogadas do Lipe e do nosso atacante que deixou o zagueiro marrento do Crus de Malta no vacuo varias vezes, o cara parece o papa-léguas, corre pra caralho, por pouco não ganhamos heim raça, e como nosso time é azul e branco e como diria o treinador do time campeão do estado tambem azul e branco, "não subestimem o Lagoense....

    ResponderExcluir