quinta-feira, 17 de maio de 2012

Momento difícil.

Família Lagoense, nosso atleta Jorge Alex José, o melhor zagueiro do futebol amador de Florianópolis, passa por um momento delicado.
Essa semana sua esposa, grávida de oito meses, teve complicações e "perdeu" o seu bebê.
Não temos maiores detalhes sobre o que aconteceu mas queremos aqui manifestar nosso apoio a esse atleta que é um guerreiro dentro das quatro linhas tendo a certeza que é também um guerreiro na vida e conseguirá, com a ajuda de Deus, suportar esse momento difícil na sua vida.

Jorge, força amigo! A família Lagoense está torcendo por ti.

Atenciosamente
Diretoria E.C. Lagoense

6 comentários:

  1. Fica aqui registrada grande tristeza dos amigos do Lagoense..e força ao Jorge e a sua esposa Cadine para enfrentar esse momento difícil...abs forte.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, Força pra vocês nesse momento!!! Nós do Lagoense estamos de todos os cantos mandando forças pra vocês!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãos, gostariamos de agradecer do fundo de nossas almas a força dada por todos vcs, vcs não sabem o quanto isso é importante e nos faz ter força para seguir em frente, é muito importante ter amigos nessa hora, quem tem amigos não dorme na rua, como disse meu pai ontem, Deu fecha uma porta e abre duas, temos fé nele e sabemos que isso tudo vai passar e vamos aprender com toda essa dor a sermos pessoas melhores, esperamos poder contar com o apoio de todos vcs por toda nossas vidas...Ja ja estaremos juntos pra tomar aquela gelada e celebrar nossa irmandade!

      Abraço a todos...

      Jorge, Khaka e Alice!

      Excluir
  3. Força jorge,tamo junto parceiroo!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Jorge! Nunca se sai de uma guerra mais fraco. As dificuldades nos fortalecem e nos aproximam de Deus!
    O tempo te mostrará isso.

    Abs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Fui contratado na semana passada para um periodo de testes neste grande time, e fiquei sabendo desta triste noticia do Jorge, sei que nos conhecemos e jogamos poucas partidas juntos mas a força e a vontade que o Jorge demonstra dentro do campo ele vai ter que levar pra a vida, força amigo.Um Abraço do Leonidas.

    ResponderExcluir