segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resenhas de Julho/Agosto

Finalmente as resenhas voltam a ativa, informando o que de mais importante aconteceu nos jogos do EC Lagoense...

Dia 21/07/12 enfrentamos o Beira Rio da Barra da Lagoa, no compo do Retiro. Jogo como sempre pegado e alguns lances polêmicos. Melhor postado em campo o time do Beira Rio logo no início do jogo fez seu primeiro gol e na sequência marcou o segundo. Segundo tempo o EC Lagoense volta melhor ...

e empata a partida. Próximo ao final do jogo, quando parecia que mais um empate estava por vir, o ataque do Beira Rio faz grande jogada e acerta um belo chute, decretando a vitória em favor do Beira Rio.
Em 28/07/12 mais uma vez o EC Lagoense atravessa a Ponte e enfrenta a equipe do Unisol no Bairro Guarda do Cubatão. Nesse dia o EC Lagoense tinha exatamente duas equipes: Emerson, Nem, Samuca, Betan, Felipe, Jadir, Marcelo, Nadinho, Ronaldinho, Maicon, Marquinho, Coroa, Juliano, Elton, Giovani, Jarbas, Silvano, Natan, Jonathan, Thalles e se precisasse ainda tinha nosso camarada Sandrinho..... Numa jogada rápida do ataque do Unisol o placar foi aberto para o time da casa. Porém, com um time mais jovem , boas jogadas e toque de bola refinado o EC Lagoense logo mostrou a que veio. Aplicou a maior goleada do ano 6X1.
Dia 04/08/12 o confronto foi com o Cruz de Malta A. Jogo disputado, porém, aproveitando-se de grande fase o EC Lagoense envolve o time do Cruz de Malta, que não resiste e leva 3 X 0 dentro de suas dependências.

Em 11/08/12 o EC Lagoense foi ao Corrego Grande enfrentar a equipe do Independente. No início do jogo o grupo deu grande ênfase à reduzida dimensão do gramado e a necessidade em redobrar a atenção, já que os chutes de fora da área levam grande perigo e em anos anteriores sofremos derrotas por esse motivo. Mas dessa vez a história seria diferente, e numa bela triangulação do ataque do EC Lagoense, N99 balança a rede, mostrando seu cartão de visitas já nos primeiros minutos. O time do Independente atacava porém sem muita objetividade. O EC Lagoense manteve a calma e sem muitas dificuldades ampliou com Nadinho mais duas vezes.Fim de jogo e todos liberados pra bater um papo e tomar aquela gelada.

Vale ressaltar que nesse ano o elenco possui em torno de 20 jogadores e a cada dia o entrosamento se torna maior, fazendo com que o objetivo de reunir a galera e fortalecer a amizade seja alcançado mais facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário