segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Thalles marca duas vezes e Lagoense vence!


Caros, os jogos contra o Campinas sempre foram de certa forma um clássico, e quase sempre um grande jogo. Não podíamos esperar nada diferente quando se tem o EC Lagoense completo de um lado, e feras como Laurindo, Adriano, Heraldo, Luciano, Britinho do outro. Neste sábado a partida disputada foi digna de um verdadeiro clássico. O Lagoense foi a campo com Mercinho, Nem, Samuca, Betan, Ronaldinho, Giovani, Maiquinho, Natan, Nadinho, Marcelo e Elton. E a equipe do Campinas foi a campo com: Baiano, Silvio, Laurindo, Adriano, Luciano, Toco, Gui, Heraldo, Britinho, Carioca e Ceará.
O jogo foi pegado desde o inicio e com uma leve superioridade do Lagoense, que logo chegou ao primeiro gol num belo chute de Maiquinho que acertou o canto direito do goleiro do Campinas. O segundo gol logo surgiu numa bela jogada do Lagoense que acabou nos pés de Ronaldinho que ampliou. O jogo seguiu disputado, e alguns momentos até demais! E ainda no primeiro tempo o Campinas chegou ao seu primeiro gol, numa cobrança de falta perfeita de Toco.
Fim do primeiro tempo, mas definitivamente não foi o fim das emoções. O segundo tempo marcou a troca quase toda da equipe do Lagoense que manteve apenas Nadinho, e pos em campo o estreante capitão Marquinhos. O jogo começou com uma grande pressão do Campinas, pressão essa que resultou no gol de empate de Britinho logo no começo do jogo. O gol fez a equipe do Lagoense acordar e correr mais para tentar a vitoria. E foi isso que realmente aconteceu tão logo o Lagoense pôs a cabeça no lugar chegou ao terceiro gol com Thalles.
Em desvantagem novamente o Campinas partiu pra cima e pressionou o Lagoense que se manteve firme na defesa e contra-atacava com perigo. Isso ficou claro aos 30 minutos do segundo tempo. Quando após o toque para Juliano que levantou para Nadinho atacar pela ponta, mas nadinho parou no bloqueio de Adriano. (opa! Esporte errado! E como não era vôlei Adriano foi mais cedo pra casa) o lance claro gerou confusão, bate boca, e tudo isso que recheia um clássico! Mas, após apartada a confusão o jogo voltou de onde tinha parado. E na falta cobrada por Lipinho, Thalles marcou o segundo dele na partida e ampliou a vantagem do Lagoense.
O restante da partida se resumiu a pressão do Campinas e defesas do Lagoense que ainda contra-atacava com lances perigosos principalmente com Jarbas.
O Campinas ainda chegou ao terceiro gol com Britinho, mas já era tarde, naquela hora o Lagoense já não perderia mais a partida. E, fim de papo 4x3, sete gols e uma excelente partida de ambas as equipes.

Parabéns para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário