segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lagoense bate Pântano por 3 x 0


Neste último sábado 17, a equipe do Canto da Lagoa foi até o Pântano do Sul, enfrentar o Pântano do Sul, time do Pântano do Sul. E foi  a campo com: Jailson,Thiago,.. Opa, time errado! O Lagoense foi a campo com: Mercinho, Nem, Samuca, Betan, Lipinho, Jadir, Giovanni, Natan, Silvano, Elton, e Marcelo. O jogo mostrou uma superioridade do Lagoense desde o primeiro minuto, superioridade essa que se estendeu por toda a partida.
Ainda no primeiro tempo, depois de muitas chances perdidas o Lagoense abriu o placar com Natan, numa jogada oportunista aproveitando a bobeira da zaga para marcar o primeiro gol da equipe do Canto da Lagoa. Mesmo com muita pressão o primeiro tempo terminou com o placar de 1x0, apenas.
O segundo tempo foi mais disputado, mas ainda sim, a equipe do Canto da Lagoa se mostrou superior e conseguiu ampliar  com Elton, de pênalti e Natan.

Fim de papo e mais uma vitória, após a partida muita cerveja e carne, os anfitriões mostraram ser um excelente adversário, tanto dentro quanto fora de campo.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário