sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lagoense perde no FFF


No sábado dia 10, o Lagoense foi a Lagoa enfrentar o Caeira pelo FFF (Festival Fedoca de Futebol) o torneio que reúne as principais equipes apresentou casa cheia, com muitas crianças, mulheres, e cães (que praticavam aulas no Cãofiança). O Lagoense relacionou todos os atletas para a partida, somente alguns lesionados não puderam atuar. O Lagoense foi a campo com: Mercinho, Betan, Samuca, Jorge, Nem, Jadir, Silvano, Nadinho, Ronaldinho, Lipe, e Elton.
O jogo começou com um pouco confuso, e numa bobeira do Lagoense o Caeira chegou ao primeiro gol. O time do Lagoense pressionou, mas fim de primeiro tempo.
O segundo tempo mostrou um Lagoense mais ofensivo, e criando mais oportunidades, mas não convertidas em gols, e adivinhe? Fim de Jogo.
Você deve estar se perguntando, porque tão rápida resenha? Pois é, num jogo de um gol apenas, muita confusão e apenas trinta minutos, é o que temos para escrever...
Infelizmente a atuação não foi das melhores, e mesmo não merecendo o equipe do Lagoense saiu derrotada, deixando o troféu escapar mais uma vez no FFF.

Um comentário: