quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lagoense vence 100%


Um, dois, três, quatro... hum, estão vindo mais dois! Ah irá faltar um, mas talvez fulano venha... Essa era uma situação muito comum no ano de 2011, no Lagoense. A falta de atletas era um problema real, porém, este ano a historia mudou radicalmente. Mas, como nada é perfeito o dia 03 de Novembro fica registrado com atípico, nesse dia, incrivelmente tivemos a presença de apenas 9 atletas, entre aniversario, trabalho, Enem, doença, e dedo quebrado o destino quis pregar uma peça. Uma infelicidade parecia estar escrita para o dia, PARECIA foi a palavra certa! O Lagoense foi a campo com: Juliano, Betan, Samuca, Odair (improvisado e de tênis), Nem, Negão (outro improvisado) Jadir, Nadinho, Silvano, Elton, e Lipinho.
O último jogo realizado contra o 100% havia sido marcado por muitos erros da arbitragem, e por uma clássica goleada por quatro a zero, para o time do norte da Ilha. O jogo desta vez começou equilibrado, mas aos poucos a Lagoense começou a mostrar superioridade e passou a pressionar mais o time adversário, muitas chances perdidas, até que num passe (entenda chutão) de Samuca, Lipinho aproveitou e abriu o placar. A partir deste momento o jogo ficou mais aberto e disputado.
O segundo tempo foi muito melhor que o primeiro, em termos de emoção, muitas chances perdidas por ambas as equipes, deixando o desfecho do jogo nebuloso, em vários momentos o jogo parecia indefinido, e o que parecia certo no instante seguinte não era mais.
O jogo terminou mesmo com o placar do primeiro tempo, mas os últimos dez minutos mostraram um Lagoense extremamente coeso na marcação e lutando até o fim para segurar a pressão da excelente equipe do 100%. Fica difícil apontar destaques numa atuação tão coesa, mas dois mostraram um pouco mais, Juliano no gol e Silvano. Outro ponto importante foi a excelente, e incomum apresentação do arbitro. Há muito tempo não via uma arbitragem tão boa e justa. Parabéns ao arbitro, parabéns ao 100%, e principalmente parabéns ao Lagoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário