terça-feira, 16 de abril de 2013

Primeiro vence Vila Real


A última vez que o Lagoense enfrentou o Vila Real em Antônio Carlos o time da casa aplicou a maior goleada da temporada. Neste sábado (13.04) o Primeiro do Lagoense foi a campo decidido a vencer. A equipe foi a campo com: Mercinho, Juliano, Samuca, Marcos, Fred, Giovani, Jadir, Nadinho, Maicon, Elton e Marcelo. Os primeiros minutos mostraram um Lagoense inquieto e confuso na marcação, muito espaço no meio campo principalmente para Petkovic. Foi assim que io Vila Real chegou ao primeiro gol, o que gerou muita desestabilidade no time do Canto da Lagoa, parecendo que a história estaria por se repetir. Mas, aos poucos a equipe do Lagoense foi se acertando até chega ao seu primeiro gol, num belo escanteio de Giovani, Marcelo (novamente na posição de origem) acertou o ângulo numa magistral cabeçada.
A partir daí, o Lagoense se acertou e começou a levar perigo para o Vila, tanto que chegou rapidamente ao segundo gol com Nadinho. Mas a boa equipe do Vila pressionava novamente, e num descuido da zaga do Lagoense o Vila teve um pênalti, muito bem convertido por Petkovic. E assim, terminou o primeiro tempo.
Para o segundo tempo o técnico Nem promoveu  algumas alterações que deram certo e o Lagoense voltou muito superior ao Vila, e numa bela jogada de Nadinho, Negão marcou o terceiro do Lagoense. E, mesmo com a expulsão de Marcelo a equipe do Canto pressionou até o fim, mas sem sucesso para marcar o quarto. Fim de partida 3x2 para o Lagoense e dever cumprido, nos resta agora acertar para nosso outro confronto contra o Madrid!
Essa vitória serviu para demonstrar o excelente grupo do Lagoense para esta temporada, além de, provar que Marcelo pode brigar de igual para igual por uma vaga no ataque. E serviu também para mostrar que mesmo com um inicio fulminante de N99, o Lagoense não tem Natandependência (como alguns timinhos por ai tem, por exemplo, o Barcelona). E, que Mercinho é o Mercinho, acho que não precisamos completar a frase... o cara faz parecer fácil   qualquer defesa.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário