sexta-feira, 18 de outubro de 2013

JarbaS2 marca dois e Lagoense mantém boa fase!

A jornada dupla do fim de semana começou com a derrota do Quarentão para a equipe do Movido B, porém, o jogo não foi tão desigual como mostra o placar (4x1). O Quarentão foi a campo com: Ju Bartez, Beto, Toninho, Edelson, Henrique, Coroa, Sandro, Odair, Silvano, Chapecó e Eugenio.
Com três pontos garantidos o time do Movido, foi tentar sua segunda vitoria no dia, mas agora contra o Primeiro do Lagoense. Quase completo o Lagoense foi a campo com: Mercinho, Nem, Samuca, Juliano, Marquinhos, Giovani, Jadir, Natan, Ronaldinho, Marcelo e JarbaS2.
O forte calor das onze da manhã não foi suficiente para espantar expectadores ávidos por uma boa partida, mesmo motoristas e cobradores (Calma Juliano, eles são apenas cobradores de ônibus). E o que se mostrava como uma possível grande partida se confirmou, e um duelo Jonas x Mercinho (um dos melhores atacantes contra um dos melhores goleiros) começou cedo. Grandes defesas mostram (ou será provam) o que já sabemos que... Enfim, continuemos. O primeiro tempo muito disputado e que teve o Lagoense saindo na frente com JarbaS2 “Love is in the air, Love is in the air, oh oh oh”...
Ainda no primeiro tempo o Movido chegou ao empate, mas em seguida a prova do amor mover montanhas, numa boa jogada de Natan os zagueiros do Movido cometeram pênalti anotado um tardio pelo árbitro, mas ainda sim marcado! E, para mostrar que o amor é a arma mais poderosa, JarbaS2 encheu-se de ar, bateu no peito e  gritou “uo,uo,uo,o,o,o,o” (por mais que pareça o grito do Tarzan, não era!) Ele apenas estava tentando dizer “uo,uo,uo,o,o,o,o Natan deixa eu bater”. Prontamente atendido ele se encaminhou para a cobrança e marcou o segundo, fechando assim o placar do primeiro tempo.

O segundo tempo continuo como terminou o primeiro, com muita pegada e boas jogadas. A equipe do Movido pressionou a equipe do Lagoense, mas a equipe do Canto da Lagoa conseguiu suportar bem a pressão e ainda ser quase mortal no contra-ataque, tanto que rapidamente chegou ao terceiro gol numa jogada dessas. Num lance bem trabalhado Natan colocou na cabeça de Nadinho que marcou o terceiro. O Lagoense ainda teve um gol anulado de Marquinhos. E assim, o placar fechou 3x1 para o Lagoense.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário