quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Horário novo, jogo novo, mas vitória velha!

Domingo o Lagoense foi até o Ribeirão enfrentar o União Campeche no Festival do Canto do Rio, e para quem achava que União só fazia a força ou açúcar, além destes também faz time de futebol. Para a partida, lembrando que o último jogo terminou com vitória do União, o Lagoense foi a campo com: Mercinho, Marquinhos, Samuca, Nem, Lipe, Giovani, Jadir, Nadinho, Natan, Marcelo e JarbaS2.
A partida marcada para as onze da manhã acabou começando apenas ao meio dia, e com isso o sol batia forte, quer dizer não só o sol... O jogo começou duro, mas com boas chances para ambos os lados, o Lagoense trabalhava mais a bola enquanto o União utilizava-se dos lançamentos para seus rápidos atacantes. O primeiro tempo foi bem disputado e acabou por terminar empatado, deixando para o segundo tempo toda a emoção que decidiria quem levaria o troféu naquele dia.
O segundo tempo mostrou duas equipes brigando o tempo todo, e um excesso de faltas, principalmente por parte do União Campeche, que ainda teve um atleta expulso. Mas, o tempo complementar mostrou o que já dava sinais do que iria acontecer, numa boa jogada Nadinho emenda um chute lindo de canhota e acerta o ângulo, abrindo o placar. A vantagem de gols fez com que o União se largasse ao ataque, abrindo assim espaço para a equipe do Canto da Lagoa, e foi assim que num chute de Nem “Martelo de Thor” Colocou o tiro de meta na outra área e quem viu Natan correndo em direção a bola já sabia! Ele vai chegar, e chegou! Num toque encobriu o goleiro e saiu pra comemorar, dedo na boca e Betina na mente!

Depois disso o União apertou e marcou seu primeiro gol, mas não foi o suficiente, pois além ter de marcar mais dois, ainda teria de marcar no Mercinho! Dois a um, muito sol pancada e diversão! Agradecemos aqui a todos do Canto do Rio, pela oportunidade e também ao União Campeche, que nos fez precisar correr muito para vencer, e ainda bem que União também faz açúcar assim o gosto amargo da derrota pode ser amenizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário