sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Paula Ramos Junior se torna adulto e vence Lagoense



Neste último final de semana o céu não esteve azul, na verdade azul definitivamente não foi a cor do fim de semana, na sexta a noite o Quarentão do Lagoense apresentou um grande futebol contra o Santa Cruz e alcançou um empate heroico por 4x4, com destaque para o golaço de Taí.No sábado foi a vez da equipe principal enfrentar o Paula Ramos Jr, com a ausência de Mercinho, o time foi a campo com: Nem, Marquinho, Samuca, Marcos, Lipe, Giovani, Jadir, Natan, Maicon, Jarbas e Marcelo. O Paula Ramos foi uma das poucas equipes a vencer o Lagoense este ano, por isso mesmo foi pedido atenção especial ao time comandado pelo Juiz, opa, pelo técnico deles melhor dizendo. Foi pedido para que não deixassem os atacantes fazerem gols, pedido este atendido perfeitamente por Samuca, tanto que no primeiro tempo após um cruzamento, Samuca chutou contra o próprio gol, abrindo o placar para a equipe da casa, parece loucura, mas ele fez o que foi pedido. Não deixem os atacantes fazerem gol, nesse caso o atacante faria, mas Samuca fez antes. Perfeito! O primeiro tempo ainda teve outro gol do Paula Ramos, e mesmo com o Lagoense levando perigo a equipe do Itacorubi conseguiu abrir dois a zero no placar, encerrando assim o primeiro tempo.
Para o segundo tempo, o Lagoense foi mais aguerrido e mostrou uma organização e vontade maior que o time do Paula Ramos, e mostrou que “quem não tem love caça com nove”, sim, ele voltou! Na ausência de Jarbas Love, Natan N99 marcou dois e empatou a partida.
Mas, numa infelicidade do jogo o Paula Ramos marcou o terceiro e deu números finais a partida, tornando-se o algoz do Lagoense no ano.
Mas antes de finalizar falaremos o porque não haver referencias a mosquitos na resenha, como era dia de finados, o cemitério do Itacorubi tinha mais gente que o jogo, o que ocasionou uma evasão mosquital até o supracitado local, nos livrando assim das mordidas, mas claro frota mínima de mosquitos foi mantida, o que gerou uma média de 78 mordidas por atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário