segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Goleada!!!!!

Neste sábado dia 08, o EC Lagoense foi ao Retiro da Lagoa enfrentar o Santa Cruz. Depois de muito atraso para o inicio da partida, o Lagoense foi a campo com: Mercinho, Ronaldinho, Taí, Samuca, Lipinho, Marcelo, Jadir, Natan, Nadinho, Elton e Jarbas. O Lagoense logo mostrou um grande futebol e mandou no jogo desde o inicio, com muita pressão logo chegou ao primeiro gol com Jarbas. O Santa Cruz ainda empatou no primeiro tempo, mas realmente era o dia do Lagoense. A partir do gol de empate só deu o time do Canto da Lagoa, que fechou o placar ao final do jogo por 7x2, com dois gols de Jarbas, dois de Natan, dois de Elton e um de Marcelo.

Foi um jogo que parecia treino, com todo o respeito ao time do Santa Cruz, mas o Lagoense jogou como se tivesse treinando, com simplicidade e muita garra e vontade, como se cada um fosse perder sua vaga a qualquer momento. Há muito não se via o EC Lagoense jogar com tanta facilidade, e devo aqui tirar o chapéu para Jarbas, que fez uma excelente partida, e mesmo tendo perdido alguns gols digamos feitos, fez uma excelente partida, para mim a melhor que fez até o hoje no Lagoense.

Pra quem foi assistir valeu a pena, para os que não puderam lamentamos. Fato é que, o Lagoense está de volta e esperamos que por muito tempo. E para o EC lagoense, parafraseando novamente Nadinho! ...”valeu galerinha, valeu raça boa, valeu time, VALEU LAGOENSE!”

Abraço!

3 comentários:

  1. Grande jogo galera, o campo do Santa sempre um tapete. Obrigado a galera do Retiro pela recepção....aos poucos o ritmo de jogo está voltando. Sábado tem mais...convocamos a todos os jogadores já que o jogo é em Antônio Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Ai rapaziada,nao vo estar indo no proximo jogo...

    Boa Sorte pra voces...!

    ResponderExcluir
  3. falou irmão...até semana que vem...

    ResponderExcluir