domingo, 8 de abril de 2012

Lagoense e Paula Ramos empatam

No sábado dia 07, o Lagoense foi ao Itacorubi enfrentar a equipe do Paula Ramos Junior, e foi ao campo com: Juliano, Giovani, Betan, Samuca, Lipinho, Jadir, Maiquinho, Nadinho, Ronaldinho, Jarbas e Daniel. O jogo foi equilibrado praticamente o jogo todo e foi o Paula Ramos que abriu o placar ainda no primeiro tempo, o jogo foi marcado por inúmeras chances perdidas e um número até assustador de bolas na trave de ambas as equipes, e por gols caprichosamente não marcados como dois por parte de Daniel um no primeiro tempo e outro no segundo, azar puro! O primeiro tempo terminou com derrota parcial do Lagoense e com varias mexidas na equipe ainda na metade primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou com o empate do Lagoense com Ronaldinho (que está merecendo um destaque especial por ter feito tantos gols nesse inicio de temporada, mostrando um lado artilheiro ainda desconhecido por nós) e virada com o belo gol de Odair. A equipe do Paula Ramos ainda empatou o jogo, mas a partir daí o Lagoense teve melhores chances de marcar, mas parecia que não era dia da bola entrar, belas jogadas e um pouco de azar marcaram o final da partida. Um excelente jogo entre duas boas equipes, acredito que o empate não tenha sido um resultado injusto, porém, o empate em 2 gols apenas foi, pareceu-me injustiça pelo menos uma das duas grandes chances de Daniel não ter entrado. Mas valeu!

Alguns fatos marcaram esta partida, primeiramente destacar a grande atuação de Daniel e o gol de Odair, e a segunda foi o retorno de Marcelo aos gramados depois de sua contusão. O fato triste foi a cabeçada que Thales levou e teve de deixar a partida. Um lance infeliz de desnecessária Força, que atingiu o Força, porque o Força foi pro lance sem Força e o cara veio com Força pra cima do Força. Faltou Força pro Força! Mas já está tudo bem com o Força, Força ai Força!

Abraços

Um comentário:

  1. Gostaria de informar a todos que está tudo bem com o atleta Thales, o Força.
    Ele foi ao médico no domingo pela manhã, tirou um raio X onde foi constatado que não houve fratura no nariz.
    Agradeço a todos pelo apoio no atendimento ao atleta no momento da contusão.

    Abraços.

    Marcelo Garcez

    ResponderExcluir