terça-feira, 12 de junho de 2012

Derrotas, empates e resenhas atrasadas!


Caros, por problemas técnicos não foram postados as resenhas dos últimos jogos, esta aqui então serve para resumir o que foram os últimos três jogos. O EC Lagoense não foi feliz nos dois primeiros jogos sendo derrotado por 5x0 e 5x1, para Movido e Estrela Azul respectivamente. O jogo com Movido ocorrido no domingo mostrou-se mais equilibrado que a partida contra o Estrela Azul, mesmo não tendo marcado o Lagoense criou muitas jogadas e teve pelo menos uns 4 gols perdidos, além de uma bola na trave de Natan. Já contra o Estrela Azul a equipe não mostrou um grande futebol e assim foi dominada pela excelente equipe de Antônio Carlos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Movido foram: Mercinho, Nem, Betan, Samuca, Lipinho, Jadir, Maiquinho, Odair, Daniel, Thales, e N99. Já contra o Estrela Azul a equipe foi: Nem, Ronaldinho, Betan, Samuca, Joninha, Jadir, Coroa, Silvano, Maiquinho, Thales e N99. 
O jogo contra a equipe do Estrela Azul despertou um certo receio em N99, já que o gol marcado foi de Nem (que estava fazendo dupla com N99) será que o “N” deixará de ser “ “N” de Natan, para ser “N” de Nem? Nesse caso só nos resta esperar!
O terceiro confronto do Lagoense foi nesse domingo (10/006) contra a equipe do Palmeirinhas no Cruz de Malta, o time escalado foi: Mercinho, Nem, Betan, Marquinhos, Joninhas, Coroa, Jadir, Giovani, Maiquinho, Thalles e N99. O primeiro tempo mostrou um Lagoense arrasador marcando forte e pressionando a equipe adversária desde o inicio, tanto que logo abriu 2x0 com dois belos gols de N99, parece que a ameaça fez bem ao atacante que chegou aos 12 gols na temporada. O primeiro tempo ainda teve um impedimento mal marcado, e um pênalti não marcado o que deixaria o placar ainda mais elástico. O segundo tempo a equipe do Lagoense tentou continuar mantendo o ritmo do primeiro tempo, mas equipe do Palmeiras reagiu vitoriosamente e conseguiu arrancar um empate que teve gosto de vitória para a equipe do Porto da Lagoa, mas teve um sabor amargo para o Lagoense, já que a vitória era mais que merecida aquela altura.
Fim de papo, agora é esperar o próximo confronto contra a equipe do Triunfo, lembrando que ano passado as equipes se enfrentaram em “La bombacheira” e houve até ameaças ... vamos ver no que vai dar!

Abraços

4 comentários:

  1. já que fui citado nas resenhas acima, muito criticado por sinal ao final da partida contra o estrela azul. Venho fazer um questionamento importante.

    Thais, você comeu o salgadinho de Aipim ??

    A minha preocupação estava em lembrar o Jadir de levar o Aipim, espero ter conseguido.

    hahahahahaha.

    Até sábado galera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por ter lembrado ele Natan, estava uma delícia!!!!

      Faça sempre isso por favor!

      Abraço a todos e bom jogo!
      Thaís.

      Excluir
  2. Mistério revelado!! a Thais é o Anônimo!!!

    hahahaha

    Brincadeira!

    Abraço!

    ResponderExcluir